💭 Camilla Copper 💭
— Por que mesmo que eu escolhi morar em Miami? Parece que estamos do lado de um vulcão de tão quente! — perguntei para meu namorado, enquanto tomava um gole grande do meu suco.
William riu, bebendo um gole da minha bebida, ficando de pé do lado do meu banco.
— Eu ficarei o resto dos próximos anos no clima gostoso de Manhattan.
— Mas não pode ir a praia quando quiser.
— E você não pode escorregar na neve no inverno. Aqui faz calor sempre! — rebateu por fim, me deixando sem argumentos.
Revirei os olhos, realmente, não tem um dia em Miami que eu não esteja suando ou indo a praia para matar o calor, a parte boa disso tudo é que eu deixei minha cor pálida de lado, agora pareço só um camarão ambulante. Mas já é um começo, eu e Justin apostamos que até o final da faculdade eu consigo ficar bronzeada, e não vermelha.
Faz exatos um ano que estou morando em Miami, a faculdade está sendo tudo que eu esperava, como sempre fazemos nos feriados, Liam veio me visitar. Desde que começamos a namorar - no fim do ano passado - William e eu estamos nos esforçando para nosso relacionamento dar certo, no começo foi estanho e em varias vezes pegamos um avião e íamos de repente ver o outro de tanta saudade - não que paramos com esse costume - era estranho não vê-lo todo dia, não ter mais aulas de violão ou ao menos ficar assistindo TV com ele e Bryan. Mas tentamos deixar as coisas o mais parecidas com o normal, ligamos um para o outro todos os dias e vivemos trocando menagem, durante esse tempo tivemos que confiar muito um no outro para fazer isso dar certo, e esta dando. Nós revezamos os feriados, as vezes vou para Manhattan, aproveito para visitar meus amigos e família, e as vezes ele vem para Miami.
Assim como evoluímos como pessoas, já que amadurecemos muito nesse tempo, também mudamos muito de aparência, mal posso falar de como William esta cada vez mais bonito sem perder o folego. Ele se deu tão bem na faculdade quanto eu, como esperado ele entrou na faculdade de Nova York e ingressou no time de futebol, seu tempo é bem corrido, considerando que ele trabalha, estuda, e ainda participa dos treinos e jogos do time. Como ele tem malhado muito por causa dos jogos fez com que ele ficasse com um corpo mais bonito ainda, e com isso surgisse mais garotas querendo algo, o que me fez revirar os olhos, todavia eu confio no meu namorado, e é para mim que ele liga todas as noites e esta sempre presente quando preciso. Estamos numa fase incrível.
— Foi uma ótima ideia vir aqui. — comentei, olhando para a decoração da praia.
Nós viemos em um luau. Tem uma grande área da praia reservada para o evento, esta coberta de tochas de fogo, mesas, tem alguns cocos enfeitados, abacaxis, e muitas flores espalhadas.
— Sim. — Liam me deu um beijo na bochecha. — Eu estava com saudade de você.
Sorri e segurei seu rosto nas minhas mãos.
— Eu amo você, estou feliz por estarmos juntos.
Ele assentiu e me deu um beijo rápido.
— Aceita uma dança?
— Seria ótimo.
Levantei do banco, tomando um ultimo gole do suco e caminhamos ate um parte mais isolada do luau.
Como nenhum de nós dois sabe dançar Hula, que é a musica tipica dos Luais, foi bem engraçada nossas tentativas, mas valeu a pena só pelo fato de eu estar junto a William.
Cada vez mais eu tenho certeza de que passaremos muito tempo juntos e como eu amo esse garoto.
No final acabamos juntos, CamiLiam realmente aconteceu e eu nunca vou me arrepender disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
RomanceCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...