Capítulo 31

2.9K 184 52
                                    

Quando cheguei na escola Lauren estava super ansiosa.

- Como foi? Por que você não respondeu minhas mensagens?! Eu e a Megan estávamos loucas atrás de você! - Ela reclamou.

-Foi divertido - Falei, ela cruzou os braços com a testa franzida.

- Eu quero detalhes! Não só "Foi legal" - Ela fez uma voz fininha imitando minha voz.

-Nós ficamos se pegando durante o filme, o cara do nosso lado começou a reclamar, William ficou respondendo ele, mas no final conseguimos ficar se pegando em paz, depois olhamos as vitrines das lojas.

-Falei que vocês iriam ficar se pegando e iriam esquecer do filme! Falei! Eu disse! - Ela sorriu, revirei os olhos.

- Foi legal, quero ter mais encontro com ele- Lauren fez uma cara bem maliciosa, empurrei ela de leve.

- Minha menininha tá crescendo - Ela disse com uma voz chorosa.

- Todo mundo percebeu isso só agora?

- Não, nós percebemos que agora você está crescendo nesse sentido, sim, eu percebi que você evoluiu, tá com um corpão, mas você está crescendo no sentindo de sair com garotos, daqui a pouco já até tá transando - Ela disse rindo.

-Vocês fala como se eu fosse uma freira, e nunca tivesse beijado ninguém - Revirei os olhos.

- A gente sabe disso, mas é que dessa vez é diferente.

-Diferente como?

-Não sei explicar, mas é diferente.

Ficamos conversando sobre o "diferente" de eu estar ficando com o William, segundo Lauren é diferente pois William está bem próximo da minha família, quase como namorado.

Tivemos algumas aulas juntas hoje, na hora do intervalo nos encontramos na mesa de sempre.

Peguei minha comida e sentei na frente de Lauren, William e Bryan estão na mesa do time, a namorada de alguns caras estão lá, acho que eu não me sentiria confortável de sentar naquela mesa, a maioria daquelas garotas são falsas, e os caras uns tarados, da onde eu estou posso ter total visão da mesa deles.

Todos estão rindo de algo que Bryan falou, William continua a conversar animado com um cara que está na sua frente, dando várias risadas.

-Camilla eu estou falando com você! - Lauren chamou minha atenção jogando um pedaço de bolacha na minha cara, desperdiçadora.

- Eu estou te ouvindo - Menti.

- Então o que eu falei nos últimos 5 minutos?! - Ela perguntou brava.

Passei tempo demais prestando atenção nos garotos.

-Sobre um menino bonito que você viu - Chutei, ela franziu a testa, depois revirou os olhos- Tá, não estava prestando a mínima atenção- Admiti.

- Nem percebi- Ela disse irônica.

-Desculpa, vou prestar atenção dessa vez, o que você falou?

-Nada de tão importante, só sobre as aulas mesmo, e então, o que você estava olhando pra não prestar atenção em minha linda pessoa? - Ela perguntou, olhei de relance para William, ela seguiu o meu olhar- Você tá agindo como uma apaixonada.

- Não estou- Lauren arqueou uma sobrancelha, não acreditando.

-Ficar encarando ele com um sorriso, falar sobre ele toda hora, dizer com o está gostando de passar um tempo com ele, isso não é agir como uma apaixonada?

Entre Pétalas e EspinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora