Espero que gostem💙
Não esqueçam de votar 🌟💭Camilla Copper💭
Ontem, depois de falar com Lauren voltei para casa, quando cheguei Leo estava curioso para saber onde eu estava, conversamos um pouco sobre o Justin e tudo mais, ele me disse que o Justin que é irmão da Louise, garota que ele esta gostando, o que torna bem complicada a relação entre eles, eu o questionei sobre o porquê dele não ter me contado sobre isso antes, mas ele me disse que preferiu não me contar pois não queria que eu ficasse chateada com a volta do Justin, que eu ja estava preocupada demais com outras coisas, então preferiu não entrar em detalhes.
- Acho que você deveria seguir o conselho de Lauren - Megan falou acariciando meu cabelo.
Eu estou deitada no seu colo enquanto ela faz cafuné no meu cabelo, desde que eu cheguei essa é a primeira vez que ficamos apenas nós duas conversando, sinto falta dessas coisas quando estou em Manhattan.
- Eu vou.. só é difícil o começo, entende? - Falei olhando em seus olhos, ela assentiu.
- Tudo no seu tempo - Megan disse batendo levemente o dedo no meu nariz, sorri - E sobre o seu irmão..?
- Filho do meu padrasto - Corrigi, não sei se Bryan pode ser considerado meu irmão.
- Ok - Megan falou devagar, surpresa com como chamei Bryan.
Que eu saiba irmãos não fazem apostas sobre a virgindade da irmã, mesmo sabendo que ela está apaixonada não fala nada.
- Enfim, sobre o Bryan.. você vai acreditar naquilo? - Megan perguntou delicadamente.
Assim como conto tudo para Lauren, conto tudo para Megan, e elas também se comunicam entre si, o que fez Megan saber sobre a visita de Bryan a Lauren, e sobre o seu discurso de arrependimento.
- Talvez - Respondi vaga.
Eu passei a noite me remoendo pensando sobre o arrependimento deles, e se valia a pena, mas não cheguei a nenhuma conclusão concreta sobre isso, é meio difícil fazer uma analise sobre se eles estão mesmo arrependido estando a km de distancia deles, tudo isso pode ser nada mais e nada menos que mais um truque, e eu não quero cair na armadilha deles mais uma vez.
Megan assentiu, e ficou em silencio.
- Que desanimo, ainda bem que eu cheguei para animar a tarde e noite de vocês! - Leo falou alto e animado, entrando no meu quarto pela janela ( Como sempre).
- Sempre convencido, ne? - Falei rindo, ele riu.
- Quem pode, podê garota - Ele falou se achando, em seguida deitou na minha cama, ficando do meu lado.
- O que estão fazendo? - Ele perguntou deitado de barriga para cima.
- Megan está escutando sobre minha desilusão amorosa - Falei rindo amargamente - O de sempre.
- Ah - Ele balbuciou.
Ficamos os 3 em silencio, até que Leo sentou rapidamente animado, lembrando de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
RomanceCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...