Espero que gostem💕
Não esqueçam de votar🌟Caminhamos até o carro de Luke, ficamos em silêncio por um bom tempo.
- Você está linda, sei que eu já falei isso, mas sério, você está linda - Luke falou sorridente enquanto me olhava.
- Obrigada - Dei um sorriso.
- Eu normalmente não te vejo em festas, você quase nunca vai né? - Ele perguntou mudando de assunto.
- Não é muito minha praia - Falei dando de ombros.
- Seus pais devem ficar felizes por isso, minha mãe vive no meu pé por causa que segundo ela eu saio demais - Ele admitiu rindo.
- Eu não costumo beber, então é meio chato ir nessas festas, já que só tem gente se comendo e bebidas, mas as vezes eu vou.
- Eu até bebo, mas tenho limites, também tenho consciência para não ficar chegando bêbado em casa, acho que não é justo com meus pais - Ele deu de ombros, é, ele é responsável.
- Legal da sua parte - Admiti.
- Mas não estou dizendo que sou um santo e nunca fico bêbado - Ele riu.
- Acho que não existe gente santa, apenas existe pessoas que não sabem se divertir - Falei rindo - Isso não fez o menor sentido.
- É - Ele concordou - Não, até que tem, eu acho que todo mundo tem um lado irresponsável, apenas tem pessoas que não deixam amostra, tipo você.
- Eu? - Olhei pra ele rindo.
- Sim, você já ficou bêbada alguma vez? - Ele me perguntou debochado.
- Sim - Tá que foi só 1 vezes, e faz muito tempo, mas eu já fiquei bêbada.
- Não consigo te imaginar bêbada - Ele admitiu, talvez seja porque ele nunca me viu bêbada, só talvez.
- Me contaram que eu começo a falar muito - Fiz uma pausa - Só que em espanhol - Acrescentei.
- Você fala em espanhol quando esta bêbada? - Ele perguntou rindo, assenti - E eu achando que você não poderia ficar mais engraçada!
A primeira, e unica, vez que eu fiquei bêbada eu estava na praia com os meus amigos, era o ultimo dia meu em Miami, minha mudança já tinha chegado em Manhattan e só faltava nós pegarmos o avião, todos nós estávamos muito tristes, então Leo teve a brilhante ideia de beber ate esquecer os problemas, o que deu muito errado depois, já que eu e a Megan nunca tínhamos bebido, então depois de alguns goles de bebida já ficamos totalmente bêbadas, Carter contou no dia seguinte que eu ficava dançando e falado tudo em enrolado, e pra piorar em espanhol, então ninguém entendia nada do que eu estava falando, por mais que eles soubessem falar muito espanhol, já que é tipo uma "segunda língua" em Miami, a maioria das pessoas sabe falar em espanhol lá, tem ate um bairro a Little Havanna, que basicamente tudo é espanhol, Miami também tem muitos Cubanos morando lá.
- E você? Como fica quando esta bêbado?
- Tenho tendencia a rir de tudo, e falar nada com nada, coisas bem aleatórias mesmo, mas eu sou forte para bebida, é meio difícil eu ficar bêbado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
Roman d'amourCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...