Capítulo 54

2K 160 29
                                    

Maratona(6/7)
Espero que gostem💕

Esse é o momento que eu queria me enfiar na pia, ligar a torneira e ir junto com a água para o ralo.

Vergonha, essa palavra define o que estou sentindo agora, e também raiva, ele fica com todas, quando é minha vez ele desiste? Nas últimas vezes que chegamos perto da hora H ele estava sempre bem animado, o que ta acontecendo com ele?

- Eu não posso ficar com você aqui, não vou tirar sua virgindade no banheiro de um salão de festa - Ele esclareceu serio, me deixando se sentir uma idiota.

Eu ia mesmo perder minha virgindade aqui, acho que eu me arrependeria depois, é, com certeza eu me arrependeria.

Ainda bem que a cabeça de um de nós esta funcionando direito, porque os meus neurônios pararam de funcionar no momento que eu comecei beijar ele nesse banheiro.

- Eu não quero tratar você como as outras - Ele continuou, olhando diretamente em meus olhos - Vamos para o chalé, la continuamos isso - Ele apontou para a minha mão que ainda estava na sua calça, tirei minha mão rapidamente.

Olhei melhor para William, que esta com a boca um pouco inchada, e mais rosada que o comum por causa do meu batom vermelho.

Ele olhou mais uma vez para a minha boca e me deu outro beijo bem quente.

- Vamos logo, preciso ter você só pra mim - Ele disse no meu ouvido, me dando um beijo no pescoço.

William se afastou, desci de cima da pia respirando fundo algumas vezes para tentar recuperar o fôlego, ele me deu mais um sorriso malicioso antes de abrir a porta, dei uma ajeitada rápida no meu vestido e saimos do banheiro, andando rápido.

Tentei fazer a minha melhor cara de paisagem enquanto atravessavamos o salão em direção a saída, mas era meio dificil quando eu voltava a lembrar do que eu e William estavamos fazendo no banheiro e o que estamos prestes a fazer agora, muito dificil.

Caminhamos ate o carro, sem nos despedir de ninguem, nós dois estamos bem desesperados por contato.

Liam ligou o carro e acelerou, dirigindo o mais rápido possivel ate o chalé, tentei relaxar, vai dar tudo certo Camilla!

Com certeza William fez o caminho em tempo recorde, ele desligou o carro quando estacionou na frente do chalé, e lançou um sorriso malicioso pra mim, soltei o cinto de segurança e me inclinei para frente dando um beijo nele.

Liam parou de me beijar depois de um tempo e abriu a porta do carro, fiz o mesmo que ele, descendo do carro em seguida, William esta com a chave do chalé na mão, fui ao lado dele animada.

Ele me puxou para um beijo enquanto abri a porta, que ele abriu rapido, continuei o beijando, ele fechou a porta com o pé e jogou a chave para o lado, não prestando atenção onde jogou, depois colocou uma de suas mãos em minhas coxas, tirei meus saltos com o pé, depois dei um pulinho e entrelacei minhas pernas em seu quadril, ele me segurou em seu colo, depois começou subir as escadas comigo ainda em cima do seu colo e me beijando.

Por sorte a porta do quarto esta aberta, então não tivemos muito trabalho em chegar ao quarto, Liam caminhou ate a cama e me deitou delicadamente, ainda me dando beijos.

Entre Pétalas e EspinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora