Capítulo 43

2.4K 178 66
                                    

Espero que gostem 💕
Não esqueçam de votar🌟

- Não posso fazer isso - Falei enquanto parava de beijar Luke, tirei as mãos dele do meu pescoço.

Ele me olhou confuso, e me deu vontade de dar um tapa em mim mesma por estar dando um fora em um cara tão legal como ele.

- O que? - Ele perguntou confuso.

Desviei o olhar sem graça.

- Eu não posso te beijar - Esclareci, ele franziu a testa - Olha só Luke, não vai rolar, eu não posso ficar com uma pessoa pensando em outra.

Eu não posso continuar beijando o Luke, saindo com o Luke sendo que fico pensando no William, e comparando os dois, isso é a mesma coisa eu estar usando o Luke.

Luke ficou em silêncio sério, depois deu um suspiro.

- Só espero que esse cara que você está pensando seja tão bonito quanto eu - Ele falou me fazendo dar um sorriso fraco.

- Desculpa, de verdade - Falei sincera.

- Tudo bem, pelo menos você não ficou criando expectativas em mim - Ele deu de ombros colocando a mão no bolso da calça, desconfortável.

- Eu juro que não tem nada haver com você, é só que... Eu não estou focando em você, se fosse em uma situação diferente eu não hesitaria em te beijar - Expliquei.

- Tudo bem Camilla, eu já entendi - Ele disse me deixando com a consciência mais pesada por ter aceitado sair com ele, se eu não tivesse aceitado não teríamos se beijado, aí eu não lembraria de William, e não teria que dar um fora em Luke - Foi legal sair com você.

- Eu também gostei, eu juro - Falei rápido - É só que eu não quero usar você, ficar com você sendo que eu não paro de pensar em outra pessoa, eu estaria mentindo pra você e pra mim mesma - Ele assentiu, compreendendo.

Ficamos em silêncio, desconfortáveis com a situação.

- Foi ótimo sair com você - Ele deu de ombros, com um sorriso fraco.

- Eu também gostei Castellan.

- Eu vou... - Ele apontou para nenhum lugar em específico, numa tentativa de mostrar que iria ir embora, assenti.

- Obrigada pelo convite, e desculpa por ter tirado a oportunidade de você ter trazido outra garota - Me desculpei.

- Camilla, eu já disse que tudo bem - Ele riu - Eu gostei de estar com você - Assenti devagar.

Luke começou a andar devagar de costa, indo em direção a saída da casa, dei um suspiro.

Será que eu fiz certo em dispensar ele?Acho que sim, era errado alimentar faladas esperanças nele.

Agora tenho que achar Lauren, ou alguém para me dar uma carona de volta pra casa, talvez Bryan tenha vindo então eu posso ir embora com ele.

Entre Pétalas e EspinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora