Quando desci as escadas Bryan estava sentado tomando café, vestido para o treino.
— Bom dia. — cumprimentei minha familia sorrindo, enquanto lembrava de eu jogando suco na cabeça de Bryan.
Todos responderam inclusive Bryan, para a minha surpresa.
— Então, eu e John estavamos pensando... — minha mãe começou a falar, aí tem coisa, nem tomei meu café e já vou ter problemas para resolver? Bryan começou a prestar mais atenção.
— E nós decidimos que vocês vão começar a ir e voltar juntos da escola! — John terminou de falar sorrindo.
Já não está claro que eu e Bryan não nos damos bem?! Ok, talvez nossos pais ainda insistam em nos deixar perto um do outro para podermos virar amigos, mas isso nunca vai acontecer, pelo contrário, só vamos nos odiar mais ainda.
Eu e Bryan trocamos um olhar, e pela primeira vez desde que começamos a conviver um com o outro, parecemos concordar em algo.
— Não. — falamos ao mesmo tempo, voltando a comer, deixando claro que não queríamos nem iríamos mudar ou cogitar a idéia.
Não quero voltar da escola com ele, nem ser vista com ele, todos vão começar a encher meu saco, as garotas provavelmente vão começar a me odiar porque vão achar que nós namoramos, credo, e os garotos vão começar a se aproximar de mim para ver se conseguem ser amigos de Bryan e William, não que eu ligue para o que os outros pensam mas não quero virar popular na escola ou coisa do tipo, só quero terminar meu ensino médio em paz, sendo amiga de Lauren, e acima de tudo garantindo minha faculdade de jornalismo.
— Eu estou bem indo sozinha, mãe. — expliquei, tentando não ser ríspida.
— E eu normalmente dou carona para os caras do time, a Camilla não vai gostar de ficar o trajeto todo ouvindo besteiras e estratégias de jogo. — Bryan argumentou, me ajudando.
— Então pare de dar carona para os outros e de carona para sua irmã. — John ordenou para nossa infelicidade, deixando nós dois sem argumentos.
— Vocês podem começar hoje! — minha mãe falou animada, ela e John são os únicos animados com isso.
Eu e Bryan nos entreolhamos desanimados e voltamos a tomar café, sem falar nada.
— Vamos logo Camilla, se você vai ir comigo tem que ser mais rápida. — Bryan reclamou olhando no seu celular, estou terminando de calçar meus tênis e ele esta me esperando.
— Bom dia. — William falou animado abrindo a porta, também vestido para o treino.
Ele deu uma olhada para a mesa onde meu padrasto e minha mãe estavam sorrindo conversando entre si, e para eu e Bryan, que estávamos sentados no sofá com a cara fechada, ele repetiu isso umas 5 vezes.
— O que eu perdi? — perguntou sentando do meu lado, deixando eu no meio dos dois.
— Vamos ter que começar a dar carona para ela! — Bryan resmungou.
— Fala sério! — William se jogou para trás no sofá bufando, tão indignado quanto nós.
— Eu não estou tão feliz quanto vocês! — revirei os olhos.
— Como nós vamos ficar com as garotas se vamos ter que transportar essa criatura? — William foi para a frente olhando para Bryan, me ignorando. Franzi a testa.
— Essa "criatura" tem nome! — resmunguei. — Podemos fazer o seguinte: Nós saímos juntos e eu entro no carro de vocês, como se fossemos ir juntos, depois quando nós virarmos a esquina eu desço do carro e vou a pé, ou vocês me deixam 1 quadra antes da escola. Não sei vocês, mas eu não quero ser vista com vocês dois. — cochichei, para os dois ouvirem e para minha alegria eles ouviram sem fazer nenhum comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
RomanceCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...