💭 Camilla Copper 💭
Conforme os dias foram passando eu me lembrei de mais coisas que aconteceram durante a festa de Louise, no sábado.
Lembro de ter tirado varias fotos, cujas o Carter riu enquanto me mostrava, tinham alguns videos de nós dançando também.
Eu mandei mensagem para Luke e nós conversamos bastante sobre a festa, e sobre as ferias no geral, é uma pena que logo essas ferias ele não pode continuar em Miami, nós poderíamos ter nos divertido bastante.
Eu estou passando um bom tempo na praia, e passeando pelas ruas de Miami, isso esta me divertindo bastante e fazendo eu matar um pouco a saudade da minha cidade natal.
Assim como os outros dias eu resolvi sair de casa, peguei uma mochila, ja que pretendo ir em alguns lugares, entre os itens coloquei um caderno que ultimamente eu tenho escrito tudo que tenho pensado, a escrita tem sido uma ótima forma de tentar me entender melhor.
Depois de arrumar minhas coisas sai de casa, meu pai esta trabalhando a de manhã, então a noite poderemos fazer algo junto.
Caminhei devagar ate o mercado e comprei alguns pacotes de salgadinhos, bolacha recheada, e uma garrafinha de água e de refrigerante, depois de pagar tudo coloquei na minha mochila e fui ate a rodoviária de Miami.
Eu peguei um taxi ate la e logo fui comprar uma passagem para Clearwater, uma cidade que fica a algumas horas de viagem de Miami, eu gosto de ir la nas ferias para ver o festival do pôr do sol, la tem um pier que da para ver o pôr do sol, é uma das coisas que mais gosto de fazer nas ferias.
Eu avisei para meu pai que iria para lá, meus amigos não quiseram vir junto então esto indo sozinha.
Eu entrei no ônibus uns 30 minutos depois, durante esse tempo fiquei escutando música, me animando para ir passar a tarde em Clearwater.
O meu assento no ônibus era bem no meio, para minha sorte tinha poucas pessoas, e nenhuma criança.
Eu ate gosto de criança, mas no onibus, durante uma viagem de mais de 2 horas, não é legal ficar escutando elas chorando e fazendo birra, coisa que a maioria faz.
O ônibus é grande, os assentos são azuis escuro e confortaveis, eu comprei uma passagem para o assento da janela, enquanto colocava minhas coisas no bagageiro, e me aconchegava, percebi que nas poltronas tem alguns espaços para colocar o celular carregar, o que eu achei o maximo, e logo coloquei o meu para carregar.
Ninguem comprou uma passagem para a poltrona do meu lado, então aproveitei e estiquei minhas pernas, usando os dois bancos.
Folgada, eu sei.
A viagem foi bem tranquila ate chegar na cidade, eu dormi uma boa parte dela, e a outra fiquei escutando musica e lendo, tentando deixar que as horas passassem mais rapido.
Não pude deixar de sentir um incômodo quando lembrei como a última vez que viajei foi ruim, considerando que eu tinha acabado de descobrir sobre a aposta, mas logo afastei meu pensamento, eu não voltarei para Manhattan ate o final das ferias, não vou me estressar com isso ate voltar para la, durante esse tempo vou tentar me esquecer o que aconteceu.
Assim que cheguei na cidade comecei a caminhar por la, tirei algumas fotos, comprei algumas lembrancinhas para minha família, não aguentei e comprei uma blusa para Bryan, de um time daqui, mesmo que não conversamos faz um tempo lembro dele toda hora. Comprei também um presente para William, é um álbum do Jaymes Young, provavel que eu nunca entregue esse presente, então tenho mais um álbum para mim, mas não posso negar que comprei especialmente pensando nele.
Eu guardei tudo na mochila, no final da tarde fui para o pier ver o pôr do sol, que é meu objetivo para vir aqui.
Quando fui ao pier ja estava começando a ter movimentação de pessoas por conta do horario a maioria, tem muitos turistas que vem aqui só para ver essa beleza, e garanto que não se arrependem, é realmente muito lindo.
Aqui também tem barraquinhas de comida e lembrancinhas, e artistas tocando violão e mostrando seus talentos, eu gravei alguns.
Eu achei um espaço no final da extensa ponte que tem para vermos o por do sol melhor, sentei na ponta e ficando com meus pés pendentes para fora da ponte de madeira, observando calmamente o pôr do sol começar.
Olhei para a região ali perto, esta ocorrendo um casamento, coisa bem famosa aqui, muitos noivos escolhem se casar aqui para poder ter como plano de fundo o pôr do sol, lembro que quando eu era criança um dos meus maiores sonhos era se casar aqui, para ter também uma experiência como essa, atualmente eu acho isso meio impossivel, e deixei esse inocente sonho de lado, quem sabe daqui uns anos, quando for me casar (se eu fazer isso) eu pense em convencer meu noivo a fazer nossa cerimônia aqui.
Os noivos eram bem novos, a garota estava usando um vestido parecido com de uma princesa, de tão volumoso e brilhoso, o noivo também parecia um príncipe com seus cabelos loiros e bronze.
A cerimônia deles começou uns 20 minutos antes do pôr do sol realmente começar, quando o céu estava com uma mistura de laranja, rosa e azul claro percebi que o padre fez aquela tipica pergunta "Você aceita se casar...?", e logo após eles colocaram suas alianças e deram um beijo digno de cinema, fazendo todos os convidados e pessoas que estavam assistindo o casamento, ali da ponte (como eu) ficarem felizes, nem eu que conheço casal, fiquei emocionada por eles, a cerimônia foi bem bonita.
O casal logo se retirou dali, e eu comecei a prestar atenção no céu, fiquei escutando o barulho das gaivotas e o sol das vozes calorosas dos cantores em minha volta, enquanto assistia anestesiada aquela beleza, que é o pôr do sol.
Enquanto assistia o sol se pôr eu peguei meu caderno e comecei a escrever o que estava no sentindo em ver aquilo, em como estava feliz por estar ali e ver aquele pôr do sol magnifico, no final acabou saindo um poema e um texto sobre isso.
Ultimamente a escrita tem tido grande importância para mim, e me arrependo por não ter começado a escrever a muito tempo atrás, tem sido uma ótima experiência para me entender.
No final do dia eu fui para casa, esperei acabar o pôr do sol para pegar um ônibus de volta para Miami.
Quando cheguei em casa meu pai estava sentado tomando café, eu comi um lanche com ele, depois ficamos assistindo filmes, e conversando, o que foi otimo.
Oi gente, tudo bom?
Conversa seria agora: Eu sei que eu tenho postado muito pouco, e os capítulos estão muito broxantes, me desculpem! De verdade! Eu to atolada de coisa pra fazer por causa da escola, e to com uns problemas pessoais, então alem da falta de tempo, eu to com um puto bloqueio criativo e desanimação para continuar a escrever, me perdoem se eu demorar para postar os capítulos, eu estou tentando ao maximo, e não quero abandonar o livro logo agora, vou tentar postar mais a partir de agora, não desistam do livro, e sinto muito! Espero que entendam.
Os próximos capítulos serão mais animados, prometo!
Beijo no coração de vcs💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
RomanceCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...