Capítulo 66

1.8K 130 17
                                    

Boa leitura💛

Depois de me deixar em casa ontem Liam foi para casa, ele preferiu não entrar na minha casa, não insisti pois sabia que ele estava precisando de um tempo sozinho, mas não deixei de ressaltar que ele poderia me ligar caso precisasse de algo.

Hoje na escola todos ficaram mais que surpresos por o tal namoro de Brad e Natalie, ainda não sei como ela teve coragem de começar a namorar alguém como o Brad, eu posso não gostar dela mas espero que ele não faça nada que a prejudique.

William estava mais calmo hoje, depois da escola fui almoçar na casa dele, os pais dele estavam em casa o que é bem raro, então almoçamos todos juntos.

- Eu tenho uma notícia para você - William disse de bom humor, eu estou tocando algumas músicas no violão dele enquanto ele me observa, apenas para passar o tempo.

- Prossiga - Pedi sorrindo.

- Terminei sua penteadeira - Ele falou fazendo eu sorrir mais.

- Sério? - Perguntei animada, se ela já estava linda sem nem estar terminada, imagina acabada.

William assentiu.

- Eu vou pegar no trabalho hoje, ai levo para a sua casa, Ok? - Assenti animada - Você quer ir junto? - Dei de ombros.

- Tanto faz, se você quiser que eu vá - Dei de ombros.

- Então vamos juntos - Assenti.

Ficamos mais um tempo tocando violão e depois fomos para o trabalho dele pegar minha penteadeira.

- Oi tio - Liam cumprimentou Heitor quando entramos na oficina.

O tio de William estava com uma luva, um macacão azul velho, enquanto serrava uma tábua que deveria ser do tamanho da minha perna.

- Olá garoto - Ele parou de serrar a tábua empurrou para o canto da mesa, para parar alguns minutos para falar conosco - Cami - Ele balançou a cabeça como um cumprimento.

Heitor tirou uma luva e passou a mão na testa, descansando um pouco.

- O que você precisa? Quer trabalhar adiantado? Você só precisava vir amanhã - Ele disse rindo, Liam negou com um sorriso.

- Vim buscar a penteadeira da Cami - Meu namorado explicou, Heitor assentiu.

- Já tinha esquecido que você tinha trazido ela para cá, ainda bem que você trouxe, sua mãe iria pirar se você continuasse fazendo barulho e sujeira no quintal - O tio de Liam comentou rindo.

- É, ela iria - Liam concordou rindo.

O tio de Liam emprestou a caminhonete dele para nós levarmos minha penteadeira, colocamos ela na parte traseira da caminhonete e fomos para a minha casa.

- Bryan! Para de ser molenga, levanta logo - William reclamou com meu irmão quamdo já tínhamos chegado em casa.

Bryan e ele estão tentando levar a penteadeira para o meu quarto, Bryan esta de costa para a escada, morrendo de preguiça de levantar a penteadeira para eles levarem para o meu quarto.

Entre Pétalas e EspinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora