Acordei morrendo de sono ainda, final de semana cadê você?
-Bom dia - Cumprimentei minha família e me sentei para tomar café.
- Que cara de sono Camilla, se anima é terça feira- Minha mãe disse de bom humor.
-Mãe é terça feira - Resmunguei, eu até gosto de terças, mas não estou nem um pouco animada com essa- Por que o final de semana demora tanto?
-Você parece uma senhora de idade, acho que até sua avó é mais animada que você- Minha mãe comentou rindo.
- Agora que você percebeu que sou uma velinha em corpo de jovem? - Perguntei irônica.
-Animação, a semana mal começou!
Suspirei e comecei a tomar café, quando estava terminando os garotos entraram para dentro de casa, os treinos mudaram assim como eles tinham me dito : Todo dia de manhã ( das 6:00 as 7:45), e na terça e quinta a tarde também (14:30 as 16:20) eles me explicaram que o horário varia na terça e quinta, as vezes eles demoram um pouco mais para sair, mas as vezes são liberados mais cedo.
Ontem perguntei para William o porque dele ter ido treinar a tarde, ele me explicou que hoje não poderiam ter treino, então mudaram para segunda.
- Eu tô morto de cansaço - William se jogou no sofá, em seguida Bryan fez o mesmo.
- Eu também, o dia mal começou e já to cansado, só quero dormir até amanhã - Bryan falou fechando os olhos.
-Ainda bem que não tem treino hoje - William deu um suspiro feliz.
-Todo mundo tá cansado hoje, meu Deus - Minha mãe comentou.
-Só quero o final de semana logo - Bryan murmurou.
-No final de semana eu vou ter que trabalhar- William falou sem animação.
- Você não foi essa semana? - Minha mãe perguntou curiosa.
-Meu tio me deu folga por causa do jogo, ai vou ter que recompensar no sábado e domingo- Ele explicou.
Minha mãe assentiu.
-Camilla temos que ir, vamos se atrasar -Bryan disse chamando minha atenção.
-Ok - Terminei de tomar meu café, peguei minhas coisas e saímos de casa.
Eu estava indo para o refeitório na hora do intervalo quando William veio correndo até onde eu estava.
- Oi- Ele disse sorridente.
- Oi.
-Ahn, você vai estar ocupada hoje a tarde? - Ele perguntou nervoso.
- Não- Respondi dando de ombros.
-Então você topa sair comigo hoje? - Ele perguntou me deixando surpresa - Dessa vez irei te contar onde vamos, se você topar é claro.
Dei uma risadinha.
-Pode ser - Falei já começando a ficar ansiosa para sair com ele.
-Ok, vamos no cinema, tudo bem? -Ele perguntou com um sorriso de orelha a orelha.
-Pode ser - Dei uma olhada pelo corredor, não tinha ninguém ali já que todos já estavam no refeitório, então me incluindo e dei selinho nos seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
RomanceCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...