Capítulo 108

1K 94 2
                                    

💭Bryan Morgan💭

- Morgan, preciso falar com você - O treinador me chamou de canto.

Nesse momento estamos no nosso treino da tarde, acabamos faz alguns minutos e eu estou terminando de colocar minha blusa.

- Claro.

Uma boa parte do time já esta saindo, inclusive William. Ele olhou para mim percebendo e fez um sinal que iria esperar lá fora, em seguida saiu junto com alguns outros caras.

Caminhei apreensivo com o treinador ate um canto onde tinha sua mesa. Ele pegou uma prancheta e uma caneta.

- Boa sorte - Ele desejou, franzi a testa confuso.

Ele riu.

- Ser capitão não é algo simples...

Arregalei meus olhos, capitão?!

Eu vou ser o capitão?

- Teremos um jogo no sábado, e você vai ser o capitão. Você está indo muito bem nos últimos jogos e acho que vai ser uma boa experiência.

- Claro, que ótimo! - Falei entusiasmado.

- Bom trabalho, Morgan.

- Obrigado!

Esperei o técnico sair, para finalmente começar a pular e fazer minha dancinha de comemoração, feliz por minha conquista.

Juntei minhas coisas rapidamente e sai do vestiário indo para o estacionamento, onde William me esperava.

Me aproximei dele sorridente, o que fez ele se desencostar do carro, já ansioso para saber a notícia.

- Ola, lhe darei a honra de ter o seu melhor amigo capitão como carona ate o caminho em casa - Falei num tom superior, de brincadeira.

William abriu a boca, surpreso.

- Meus parabéns, Bry!

- Obrigado cara, eu to muito feliz.

Meu amigo me puxou para um abraço, fazendo eu sorrir animado.

Ele me deu dois tapas nas costas o que me fez falar um "ei!" E depois me soltou.

- Eu já estou animado para ver a reação da Cami!

- Ela com certeza vai ficar super feliz por você.

Dei um sorriso bobo, animado para contar para todo mundo.

Fomos juntos para a minha casa, aproveitando o caminho para discutirmos sobre como seria ser capitão e tudo mais.

Quando chegamos Cami ainda estava no trabalho, o que no rendeu mais um tempo para falarmos sobre o final de semana.

Nesse final de semana os amigos de Camilla vieram para NY para comemorar o aniversário de 18 anos dela, o que foi realmente uma surpresa, considerando que apenas Lauren sabia e parecia meio impossível eles vierem aqui assim de ultima hora.

Eu me surpreendi muito com eles, fiquei triste deles terem ido embora ontem, gostaria de conviver mais com eles. Realmente eles são tão legais quanto minha irmã disse.

- Ah, você mereceu, e não é como se você não soubesse que um deles iria querer te dar um soco por tudo que fez. Você teve sorte de ter sido só 2 socos, imagina se cada um dos amigos dela resolvem dar no mínimo 5!

Entre Pétalas e EspinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora