💭 Leonard Evans 💭
Caminhei ate mais um canudinho jogado no meio da areia.
- Sério?! As pessoas não pensam nas tartarugas?! - Resmunguei revirando os olhos, enquanto pegava e colocava dentro do grande saco de lixo que estou carregando.
Hoje é um dos dias em que eu recolho lixo na praia, eu ja fazia isso quando era mais novo para um projeto da escola, e também porque odiava ver a praia suja, então era mais por gostar, mas no meu trabalho - trabalho como salva vidas - em 15 em 15 dias temos um projeto para recolhermos lixo da praia, e cada vez me surpreendo com o quanto de lixo as pessoas jogam por aqui, joguem nas suas casas também imbecis, durante essa hora que estou aqui ja recolhi canudos (o que mais odeio), sacos de plástico, embalagens de salgadinho, bolacha, balas, latas de bebidas..
- Quero ver se esses idiotas jogam na casa, é claro que não - Prolonguei o "o" enquanto resmungava, catando mais algumas latas de refrigerante - Na praia que eles não precisam limpar jogam, vou enfiar no cú...
- Oi, Leo! - Ouvi uma voz animada atrás de mim, fazendo eu parar de resmungar.
Me virei encontrando a loira que mais tira minha atenção e faz eu ficar babando - vulgo Louise Sanders - com um biquíni e um shorts jeans enquanto segurava seus chinelos, ela esta com um sorriso, enquanto me observa, fazendo eu ficar mais uma vez tentando inutilmente segurar a onda e não parecer tão atirado e afim dela, o que nunca consigo esconder.
Quem resiste a essa garota?!
Desde que aconteceu nosso beijo eu tenho pensado nela, mais do que o comum, por motivo a óbvios, desde aquele dia não conversamos, eu ate mandei uma mensagem para ela perguntando se ela estava bem, mas ela me ignorou totalmente, fazendo eu ficar bem chateado.
Pelo jeito nosso beijo não significou tanto para ela quanto significou para mim.
- Ahn.. tudo bem? - Perguntei não conseguindo esconder minha surpresa por ver ela.
- Sim, bem melhor.. sei que era uma noite de festa, mas não devia ter bebido daquele jeito - Ela disse dando uma risada sem graça.
- É, você estava bem mal - Comentei igualmente sem graça.
"É, você estava bem mal" eu sou um idiota mesmo.
- Ahn.. você tem um tempinho para conversar?
- Claro, só vou colocar isso na caçamba.
Fiz um nó no saco de lixo e caminhei ate uma caçamba gigante onde estamos colocando os lixos - ja separados os que podem ser reciclados.
Louise me seguiu, tão nervosa quanto eu.
Espero que ela não tenha se arrependido do beijo.
- Você quer ir almoçar ou algo do tipo? Ja vai dar o meu horario de almoço - Perguntei parado em sua frente, ela assentiu.
Louise me acompanhou e caminhamos ate a mini "cede" dos salva- vidas, eu peguei minhas coisas e avisei que estava saindo, depois caminhamos ate uma pequena lanchonete que fica aqui perto.
Em nenhum momento Louise falou, percebi quanto ela esta nervosa.
Eu estou feliz por ver ela, eu estava acostumado a vê-la todos os dias na escola, e isso não acontece durante as ferias.
- Então, eu-u queria me desculpar... - Louise começou a falar, chamando minha atenção.
Nós acabamos de fazer nossos pedidos para um garçom, assim que ele saiu para fazer nossos pedidos a loira começou a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
RomanceCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...