Maratona( 1/5)
Espero que vocês gostem❤
Não esqueçam de votar🌟O caminho até a casa de William pareceu uma eternidade, é a primeira vez que eu entrei no carro de Bryan, até hoje não entendo o porquê de nunca irmos com o carro dele para a escola, mas esse não é o meu maior problema no momento.
Bryan parecia bem bravo enquanto dirigia, olhei para seus dedos, e ele estava segurando forte o volante.
Quando chegamos na casa de William eu estava prestes a descer do carro quando Bryan me interrompeu.
-Você precisa que eu fique aqui?
-Não precisa, mas obrigada.
-Se precisar de qualquer coisa me liga-Ele disse preocupado, eu assenti.
Sai do carro de Bryan e caminhei até a porta da casa de William.
Toquei a campainha sem parar, até ele me atender, posso parecer uma desesperada, é porque estou desesperada, preciso de William do meu lado, preciso falar com ele.
-Ja vai! - William gritou meio irritado, de dentro de casa.
Alguns segundos depois ele abriu a porta, ele estava com a testa franzida, mas quando me viu sua expressão mudou para uma de surpresa.
-Oi Camilla- Ele disse sério.
-Precisamos conversar - Falei seria.
O olhar de William desviou para o carro de Bryan, ele deu um suspiro, depois deu um passo para o lado, para me deixar entrar.
Ele olhou mais uma vez para Bryan depois fechou a porta.
- William, eu não estava com o Brad - Falei rápido, ele continuou sério.
-Você não me deve explicações- Ele disse sem olhar nos meus olhos.
- William, eu não estava lá com o Brad...
-Então como ele tirou a foto? - William perguntou me interrompendo.
- Eu não vi ele tirando aquela foto - Tentei o convencer.
Dei um passo para frente.
- Quando ele te mandou isso?
-Hoje a tarde - Ele respondeu com o maxilar trincado.
-William, você viu eu saindo com a minha mãe, como eu iria ver o Bryan?! Só se eu enganasse a minha mãe, e nem teria como, já que quando ela sai comigo a atenção dela é toda minha- Disse dando um passo pra frente.
Ele ficou em silêncio, depois começou a caminhar em direção ao seu quarto.
O segui, imaginando que ele iria achar melhor conversar lá, eu preciso conversar com ele, preciso de alguém para me confortar nesse momento, e sei que apenas ele vai conseguir fazer isso.
- Você não trouxe o seu violão? - William perguntou mudando totalmente de assunto, o olhei incrédula.
-Não ligo para o violão agora, nós precisamos conversar William! - Falei brava.
-Sobre o que você quer falar Camilla? Sobre você ter ficado com o Brad? Não quero falar sobre isso! - Ele disse me deixando irritada.
- Eu não fiquei com o Brad! Mas que merda William! Você mais do que ninguém deveria saber que eu nunca ficaria com o Brad! Você sabe muito bem que eu odeio aquele cara! Para que eu iria ficar com ele?! - Falei muito brava, não acredito que ele está mesmo pensando isso! Eu morrendo de medo da minha foto estar rodando nos celulares dos outros, e ele agindo como uma criança!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
RomanceCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...