Espero que gostem💛
💭 William Adams 💭
Segurei mais fortemente a foto minha e de Camilla.
Nesse momento estou sentado na cama do quarto dela olhando uma foto que esta no porta retrato do lado da cama dela, quando eu e Camilla terminamos ela foi direto para Miami, e acabou não dando tempo para ela tirar nossas fotos do quarto dela.
Segurei uma das fotos nossa, dei um pequeno sorriso olhando a foto.
Essa com certeza foi as ferias mais pacatas da minha vida, nunca fiquei tanto tempo infurnado no quarto, sempre quando eu não estava trabalhando estava dormindo ou trancado no quarto ouvindo musica tentando não escutar meus pensamentos.
Bryan tentou me ajudar a sair um pouco desse ciclo, mas depois de um tempo desistiu, e aceitou que eu realmente estava sem vontade de fazer quase nada.
Se eu achava que iria conseguir afastar meus sentimentos pela Cami durante essas semanas, estava totalmente errado, com o passar dos dias minha saudade aumentou cada vez mais.
Eu esperava que ela voltasse como tínhamos combinado, então nesses últimos dias tenho vindo mais que o comum para a casa do Bryan, esperando encontra-la.
São exatamente duas horas da tarde, eu almocei com Bryan, e aproveitei que meu melhor amigo esta tomando banho e vim um pouco no quarto da minha ex namorada, uou, se parar para pensar nisso, isso é uma atitude muito estranha, mas o que a saudade não faz?
Ouvi uma porta se fechando, Bryan deve ter acabado o banho, combinamos de assistir algum filme ou algo do tipo, então levantei e fui colocar o porta retrato no lugar, para ir logo assistir o filme, mas antes passei a mão levemente na foto, admirando mais uma vez.
No momento exato que eu estava colocando o porta retrato no lugar a porta do quarto abriu, continuei de costa, não me importando muito.
- Eu ja vou sair daqui, Bry, sei que você odeia me ver aqui. Você ja pensou em que filme podemos assistir? Eu estava pensando em.. - Eu fui interrompido antes de completar a frase.
- Sai. Do. Meu. Quarto!
Arregalei os olhos, ouvindo uma voz que não escuto a semanas, mas impossível de esquecer.
Ela esta aqui?!
Não acredito que ela esta aqui!
Finalmente!
Me virei imediatamente, encontrando a garota que tanto tem ocupado meus pensamentos.
Camilla parece estar diferente da Camilla que eu conheci e namorei, e eu não digo apenas de aparência. Ela esta com um olhar mais serio em minha direção, o que entendo perfeitamente considerando que fui um canalha com ela.
Observei melhor como ela esta, a encarando de cima a baixo, Cami esta bronzeada, seu cabelo parece estar bem mais curto, com a ponta batendo no seu queixo, percebi mais um furo em sua orelha, e alguns aneis novos em seus dedos, olhei para seu pescoço a procura do colar que eu te dei, mas não encontrei, sera que ela jogou fora ou vendeu em um brechó? Ou deu para alguém? Ou tem guardado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
RomansaCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...