Capítulo 58

2.2K 159 67
                                    

Espero que gostem💕
Não esqueçam de votar🌟

Assim como está fazendo na semana inteira Liam não foi comigo e Bryan para a escola, mas hoje achei melhor isso, se eu vou tentar esquecer ele tenho que conviver menos com ele, correto?

Quando cheguei na escola estava mais do que curiosa para saber o que esta acontecendo entre Bryan e Lauren, ainda mais porquê Bryan se recusou a falar qualquer coisa sobre isso, toda vez que eu falo o nome de Lauren ele muda de assunto, quando estavamos vindo para a escola eu falei o nome dela e Bryan levantou o volume do rádio começando a cantar, não me deixando falar, me interrompendo toda vez que começava a falar alguma sílaba, estou hiper curiosa para saber o porquê minha amiga não me contou nada, e ao mesmo tempo me sentindo uma idiota por nos ultimos dias ter falado tanto de mim e de William que quase não deixei Lauren falar sobre coisas que tem acontecido na vida dela, como Bryan, mas eu pensei que Lau sabia que tem liberdade para falar sobre isso comigo, normalmente ela me conta essas coisas.

Caminhei até minha amiga animada, ela estava distraída mexendo no celular com um sorriso, dei um sorriso imaginando se fosse meu irmão que estivesse conversando, depois dessa deles estarem saindo (Minha teoria) posso esperar qualquer coisa.

- Olá linda - A cumprimentei com um sorriso sentando do seu lado, ela desligou o celular imediatamente, me deixando desconfiada, e esta com um sorriso amarelo no rosto.

- Oi Cami, tudo bem? - Ela perguntou superficial demais, dei um sorriso amarelo.

- Estou otima e você? Temos conversado pouco ultimamente, como anda a sua vida? - Falei calmamente, vou dar a chance dela me contar sobre ela e Bryan sem arrancar a verdade de uma vez.

- Normal - Ela disse olhando para o celular que está vibrando.

Abri o zíper da minha mochila fingindo não estar percebendo nada.

- Anda saindo com alguém? - Perguntei depois de alguns segundos, peguei meu celular também, não olhando para Lauren.

Ela começou a tossir sem parar, me chamando a atenção.

- Eu? - Ela perguntou numa voz nervosa, depois do pequeno engasgo, assenti dando uma risadinha - Com um cara, nada demais - Ela falou vaga.

- Ah, sério? Quem? - Perguntei ainda fingindo não saber de nada.

- Um carinha aí, e você? Se resolveu com o William? - Ela perguntou mudando de assunto rápido.

Dei uma gargalhada.

- Eu sei sobre o Bryan - Falei fazendo ela arregalar os olhos, mas ela logo desviou o olhar balançando a cabeça, pegou o celular como se não estivesse se importando, mas eu conheço ela bem o suficiente para saber que está nervosa.

- O que tem o Bryan? - Ela perguntou calma, revirei os olhos rindo.

- Eu é que pergunto, o que tem o Bryan? Por que não me conto que está saindo com meu irmão? - Perguntei sorridente, expondo minha teoria.

- Desde quando você sabe? - Ela perguntou fazendo eu alargar meu sorriso, eles estão mesmo saindo!

- Perguntei primeiro, o que está acontecendo entre vocês? - Refiz a pergunta, ela reprimiu um sorriso enquanto brincava com o chaveiro da sua mochila.

Entre Pétalas e EspinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora