Capítulo 96

1.2K 104 27
                                    

Espero que gostem💛
Não esqueçam de votar🌟

💭 Bryan Morgan 💭

Tristeza. Arrependimento. Saudade. Culpa. Essas 4 palavras definiram muito bem como me senti durante essas ferias, e ainda me sinto.

Sem duvida essas foram um das ferias mais tediosas e tristes que eu já tive, eu passei esses 2 meses todo me matando por dentro de tanto arrependimento e culpa por tudo que fiz com Cami, a saudade dela também me consumiu uma boa parte dos dias e das longas noites.

Eu fiquei realmente feliz por Camilla ter voltado para casa, é ruim o fato de não estarmos como antes, mas eu ja esperava que não seria tão fácil conseguir uma parte da minha irmã de volta, desde que ela voltou nós não temos conversado muito, por mim eu passaria o dia todo conversando com ela, eu estou morrendo de saudade de sair e passar a tarde conversando e comendo torta de morango, mas como ela ainda esta muito chateada comigo estou tentando respeitar e não pressiona-la, porem tem vezes que é meio impossível. E pensar que alguns meses atrás eu daria graças a Deus se não precisasse falar com ela, e agora eu só queria mais de 5 minutos de conversa com minha irmã.

- Bom dia, Bry - Ouvi a voz de Camilla na minha porta.

Eu estava terminando de arrumar minha mochila para ir para a escola quando ouvi ela.

Me virei encontrando Cami encostada na minha porta, logo sorri por ela ter tomado iniciativa de falar comigo.

Ontem ela me disse que também sentiu saudade de mim, e ela não sabe como isso me deu esperança para voltarmos a tentar ser como antes.

- Oi, você precisa de algo?

- Eu estava pensando... - Ela pigarreou,  desconfortável - Você vai estar ocupado hoje a tarde?

Franzi a testa, pensando um pouco.

- Não, que eu me lembre, não.

A olhei curiosa, o que será que ela esta precisando?

- Então tudo bem por você se irmos no playground hoje? Depois da escola.

No momento que Camilla terminou de falar eu dei um sorriso maior ainda, animado.

- Sim! - Falei rápido, o que fez ela levantar levemente a sobrancelha pela minha rapidez com a resposta, percebendo que respondi rápido demais pigarreei sem graça - Quer dizer... Por mim tudo bem - Me corrigi, dessa vez mais calmo, o que fez Camilla rir.

- Combinado? - Assenti com um sorriso bobo - Ok, vou tomar café, ate depois Bryan.

Camilla desencostou da minha porta, antes de descer as escadas gritou um "Melhorar parar de se arrumar como uma noiva, ou vai se atrasar", o que fez eu rir.

Olhei para a porta para ver se não tinha ninguém olhando e comecei a dançar uma dança estranha que basicamente era balançar a bunda e os braços de um lado para o outro com um sorriso, feliz por Cami e eu podermos conversar hoje a tarde.

Eu estava rindo como um bêbado-não-bêbado quando ouvi uma risadinha atras de mim, parei de dançar imediatamente e me virei para a porta novamente.

- Bom dia, filho - Minha mãe falou enquanto segurava um cesto de roupas sujas.

Susan esta parada na frente do meu quarto rindo, hoje ela tirou o dia de folga do trabalho, o que é ótimo, eu tinha pensado em talvez sairmos nós 4 hoje noite como fazia nos velhos tempos.

- Qual o motivo de tanta felicidade a essa hora da manhã? 

Sorri mais uma vez, e caminhei ate ela para dar um abraço. Minha mãe riu da minha reação e colocou o cesto de roupas no chão para me abraçar.

Entre Pétalas e EspinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora