Maratona(7/7)
Espero que gostem💕
Não esqueçam de votar 🌟Acordei e dei um sorriso bobo lembrando do que aconteceu ontem a noite, abri meus olhos e olhei para o lado para ver William, ontem a noite dormimos abraçados depois de atingirmos um orgasmo, mas agora não estou mais abraçada com ele, e ele não esta na cama.
Sentei na cama e esfreguei os olhos, as nossas roupas estão todas jogadas no chão, levantei da cama sentindo um desconforto no meio das minhas pernas, o lençol esta com um pouco de sangue, ja que é comum as garotas sangrarem um pouco na primeira vez, com o rompimento da membrana, vou trocar esse lençol depois.
Peguei minha calcinha do chão a camisa de William e vesti, a camisa não tapou todo o meu corpo, uma parte da minha bunda esta descoberta, a camisa esta ainda com o perfume de William, inspirei um pouco o perfume com um sorriso.
Caminhei ate o banheiro e escovei os dentes, depois disso comecei a caminhar para o andar debaixo, onde William deve estar, desci as escadas devagar, temerosa sobre como vai ser nossa relação daqui em diante.
Quando terminei de descer as escadas olhei para os lados procurando William, mas o chalé esta silencioso, mostrando que ele saiu, onde ele foi?
Não acredito que ele me deixou sozinha depois de ontem.
Voltei para o quarto e peguei meu celular ligando para Lauren, que atendeu no terceiro toque, depois voltei para a cozinha, onde William foi?!
- Alô? - Ela falou com uma voz de sono.
- Oi Lau, você não sabe o que aconteceu - Falei mordendo os lábios.
- O que foi? - Ela perguntou seria.
- Digamos que eu perdi minha virgindade....
- Serio?! Como foi? - Ela me interrompeu animada.
- Foi bom - Admiti.
- Não era pra você estar com ele agora? São 8 horas da manhã, volta para a companhia do seu garotão - Ela disse animada.
- Ele me deixou sozinha depois de tudo que aconteceu ontem! Que tipo de pessoa faz isso?! Ele nem me avisou onde ia, não que ele me deva satisfação, mas acho que ele poderia pelo menos ter me avisado que iria sair, não estou afim de ser tratada como as outras, e ele esta muito enganado se acha que eu vou deixar ele me tratar como uma qualquer que ele fica e pronto...
Fui interrompida sentindo um beijo no meu pescoço, parei de falar, William passou por mim com algumas sacolas de mercado, acho que ele escutou o que eu estava falando.
- Que canalha, onde sera que ele foi? Sera que apenas não quis te acordar? - Lauren estava tagarelando do outro lado da linha.
Continuei olhando William, ele esta usando uma blusa preta com uma cavera branca na frente, calça jeans e tenis, ele esta tirando as coisas da sacola e colocando em cima da bancada, enquanto assobia uma musica animada.
- Depois te ligo - Falei para Lauren, que continuava falando, nem dando a oportunidade dela se despedir desliguei a chamada.
Olhei para William.
- Espero que você goste de suco de maracujá, não tinha suco de uva, é seu favorito né? - Ele disse, enquanto terminava de tirar as coisas.
- É-é meu favorito - Gaguejei.
Liam me olhou com uma sobrancelha levantada, parou de arrumar as coisas e deu um suspiro.
- Olha só Camomilla, não sei porque você ainda acha que eu vou te tratar como as outras, eu acho que ja mostrei bastante que não vou fazer isso, eu não vou te tratar como qualquer uma - Ele falou olhando nos meus olhos, desviei o olhar - Eu entendo que você ainda fique hesitante em relação a mim, mas... Você pode acreditar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
RomanceCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...