Boa leitura💙
Cliquem na estrelinha se estiverem gostando 🌟Eu estava na aula de física com o Luke quando nossa coordenadora entrou na sala.
- Bom dia - Ela nos cumprimentou, algumas pessoas responderam o cumprimento, outras estavam sem o interesse o suficiente para responder - Como alguns já estão sabendo terá um jogo de futebol, ele foi marcado para o próximo sábado, assim como todos os outros jogos agradecemos a quem puder comparecer, nosso time precisa de motivação para esse jogo - Ela falou seria, deixando todos mais interessados no assunto.
- Que horas será? - Uma garota perguntou.
- O horário do jogo e demais informações estarão no quadro de recados - Ela informou, a garota assentiu - Não irei mais atrapalhar a aula, espero a presença de todos - Ela se despediu.
Acho que todos queriam que ela ficasse mais, melhor ouvir ela falando do que ter aula de Física.
Após a saída da coordenadora me virei para Luke.
- O Liam me disse que os adversário não perdem a semanas, vocês devem estar treinando bastante - Comentei, ele suspirou.
- Você não faz ideia, ontem eu não eatava quase conseguindo nem me mexer de tanta dor nas pernas e braço, de tanto que corremos, o técnico fez nós darmos 20 voltas no campo e depois tivemos que jogar.
Realmente Liam estava bem cansado ontem, vou pegar mais leve nas nossas aulas essa semana, mas teremos que repor algumas, faz tempo que não temos aula mesmo.
- Acho que só para correr em volta do campo eu já cansava e desistia - Falei fazendo ele rir.
- Eu só queria deitar no chão e descansar - Ele falou rindo.
- Eu não sirvo para praticar esportes - Comentei, ele assentiu.
- Então, você vai ir torcer para o seu amorzinho, bebezinho, gatinho, no sábado? - Luke perguntou rindo, se referindo a Liam, revirei os olhos com um sorriso bobo no rosto.
- Claro que vou - Falei obvia - Tenho que torcer por você e para o Bryan também - Disse de bom humor, ele sorriu.
- Não esperava menos - Ele riu - Então nos vemos no jogo de sábado? - Ele confirmou, assenti.
Após as duas aulas de física acabarem finalmente fomos dispensados, caminhei ate o corredor que leva a saída para esperar William e Bryan, fiquei sentada em um banco do patio enquanto esperava meu namorado.
- Ola baby - William disse no meu ouvido, aparecendo do meu lado.
- Oi - O cumprimentei com um sorriso, ele sentou do meu lado e me deu um selinho
- Eu estava doido para sair logo daquela aula e poder te ver, parece que eu fiquei um seculo lá - Ele disse dramático, ri.
- Tambem estava com saudade - Disse entrelaçando sua mão com a minha.
- Eu preciso ir no vestiário pegar uma proteção do meu uniforme, vamos rápido lá, depois podemos ir embora e podemos ter mais privacidade, sem o olhar de todos sobre nós - Ele revirou os olhos na ultima frase, assenti.
Nos levantamos do banco e caminhamos juntos ate o vestiário masculino, como é proibida a entrada de pessoas que não sejam do time fiquei esperando William do lado de fora, e tambem porque ele disse que apenas ia pegar o que precisava e já voltava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
RomanceCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...