Maratona (3/5)
Espero que gostem❤
Não esqueçam de votar🌟Hoje é sábado, eu aproveitei pra fazer algo muito importante, dormir, essa semana eu estava preocupada com muitas coisas, e acabei indo dormir tarde todo dia, já que eu não conseguia parar de pensar nos meus problemas.
Quando era 11:00 acordei, tinha acabado de tomar banho, eu esqueci de levar a roupa para o banheiro então o jeito foi sair só de toalha.
Sai o mais rápido possível do banheiro e entrei no meu quarto, fechando a porta rápido, porém quase soltei um grito quando vi William deitado na minha cama.
-Ola bela adormecida - Ele disse rindo.
William está com uma bermuda jeans, blusa bordo, e o tênis dele está do lado da minha cama, suas mãos estão embaixo da cabeça.
Segurei minha toalha mais forte sobre o corpo, a minha sorte é tanta que logo hoje estou com uma toalha que vai só 3 dedos abaixo da minha bunda, ela não é muito longa então tenho que ajeitar bem pra cobrir todo o meu corpo, só estou usando ela porque as outras estavam sujas, e logo hoje William está no meu quarto, ainda bem que eu não soltei a toalha quando entrei no quarto.
William reparou melhor na minha toalha, eu continuo parada perto da porta do meu quarto, sem saber o que fazer, eu poderia ir no meu closet agora, mas até eu chegar lá darei muita visão minha assim para William.
-Ahn, William, nós podemos conversar depois? - Pedi, envergonhada.
- Por que? Eu estou bem aqui- Ele falou olhando para a minha toalha, que eu continuava segurando firme.
- Eu preciso me vestir - Falei olhando para minha toalha.
-Tá- William deu de ombros, não saindo do lugar.
- William, depois conversamos- Repeti.
-Tá, estou saindo - Liam levantou da minha cama, ele caminhou na minha direção, fazendo eu ficar nervosa.
Ele parou na minha frente, depois se inclinou, colocando a cabeça perto do meu pescoço.
-Você está brincando com a minha sanidade garota - Ele disse com uma voz rouca no meu ouvido, em seguida me deu um beijo no pescoço, me deixando toda arrepiada.
Acho que se tem alguém brincando com a sanidade por aqui, é ele com a minha.
Ele saiu do meu quarto, me deixando toda arrepiada.
Caminhei alguns passos até a minha cama e peguei a minha roupa, é uma roupa bem simples de estar em casa.
Quando terminei de fechar o feiche do meu sutiã a porta do meu quarto abriu de novo.
-Ah, esqueci de te falar uma coisa... - William estava de novo dentro do meu quarto, ele se interrompeu no meio da frase, quando viu como eu estava, ainda bem que pelo menos estou com calcinha e sutiã.
-Você pode por favor bater na porta quando for entrar no meu quarto?!
William não me respondeu, já que estava concentrado demais no meu corpo, para poder prestar um pouco de atenção no que eu estava falando.
Estralei meus dedos, chamando sua atenção, ele olhou alguns instantes para o meu rosto, mas depois sua atenção foi para um pouco abaixo da minha cabeça, sendo mais exata: Nos meus peitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
RomansaCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...