Capítulo 49

2.6K 163 42
                                    

Maratona (1/7)
Espero que gostem💕
Não esqueçam de votar 🌟

Acordei 8:30, não consegui dormir mais por causa do entusiasmo.

Tomei banho e fiquei com uma blusa soltinha e um shorts, vou me arrumar daqui a pouco.

Bryan ainda estava dormindo, meus pais estão no trabalho, caminhei ate a cozinha e fiz um café pra mim depois fui ate a sala comer enquanto assistia desenho.

Quem não gosta de assistir desenho?

Depois de comer lavei meu prato e fiquei mexendo no celular.

Quando era 11 horas fui acordar Bryan, dorminhoco.

Caminhei ate o quarto dele e bati na porta, como ele não respondeu abri a porta devagar.

Bryan esta todo esparramado na cama, com a boca aberta, metade da coberta ta caindo da cama, segurei a risada.

Cheguei bem perto dele e peguei meu celular, coloquei na minha playlist, em seguida coloquei no som máximo a música Monster - Skillet.

A musica começou a tocar Bryan levou um susto e quase caiu da cama, pulei em cima da cama dele e comecei a pular em cima da cama.

- Camilla! Desliga isso! - Bryan começou a gritar comigo.

Comecei a cantar a musica em um tom totalmente desafinado e alto, Bryan puxou a coberta tapando a cabeça, desci da cama e comecei a puxar a coberta dele, ainda cantando.

A musica acabou, Bryan tirou a coberta do rosto com uma cara feia, dei uma gargalhada.

- Agora você provocou garota - Bryan disse levantando da cama, arregalei os olhos.

Bryan começou a correr atras de mim, ele esta com uma calça de moletom e sem camisa, desci as escadas correndo e fiquei dando voltas pela casa com Bryan ainda correndo atras de mim.

Porem o meu erro foi correr ate a lavanderia, porque la não tem saída.

- Agora você vai pagar por ter me acordado daquele jeito, e me chamado de Pajero (Punheteiro) - Ele disse se aproximando com um sorriso malvado.

- Bryan eu sou sua irmãzinha, não pode fazer nada contra mim - Falei tentando o convencer, Bryan deu risada.

Ele se aproximou de mim e começou a fazer cócegas em mim, fazendo eu chorar de tanto rir.

- Bryan... para...- Implorei em meio a risadas.

Ele continuou fazendo cocegas em mim, mas parou depois de tanto eu implorar para ele parar.

- Nunca me acorde assim - Ele falou mostrando a língua.

- Se você for menos dorminhoco, e acordar mais cedo não precisarei mais te acordar assim - Rebati.

Entre Pétalas e EspinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora