Capítulo 64

2.6K 145 71
                                    

Boa leitura💜
Não esqueçam de votar🌟

- Tive uma ideia do que podemos fazer hoje - William disse de repente parando de tocar a música pela décima vez, deixando o violão encostado na sua coxa.

Nesse momento estamos na casa dele e eu estou tentando dar aula de violão para ele, mas está meio dificil, já que ele para a cada 5 segundos, ou para me dar algum beijo ou porque quer conversar comigo.

Hoje de manhã fomos juntos para a escola, como sempre, as pessoas não ficaram tão impactada como ontem quando chegamos de mãos dadas mas continuaram nos encarando e cochichando quando passávamos por eles, não estou tão surpresa por isso, William nunca foi de se prender com alguma garota, é normal as pessoas ficarem surpresas.

- O que? - Perguntei colocando meu violão do lado da cama, já percebi que ele não está nem um pouco afim de ter aula hoje.

- Ahn, que tal jantamos juntos? - Ele propôs animado.

- Liam, tecnicamente a gente janta junto todo dia - Ri de bom humor.

- Mas hoje vai ser diferente - Ele disse sorridente.

- Hum, por que? - Perguntei curiosa.

- Surpresa - Ele cantarolou.

- Qual o problema em me dizer? - Perguntei cruzando os braços.

- Perde a graça contar - Ele sorriu - Não sei por que você ainda me pergunta isso, você sabe que eu nunca te conto onde vou te levar.

- Isso é uma injustiça comigo - Falei dramática me deitando na cama dele, ele deu uma gargalhada.

- Seria se eu fizesse algo ruim, mas admita todas as vezes que eu fiz uma surpresa você gostou - Liam apoiou os cotovelos na cama, ficando do lado do meu corpo, me observando.

- Eu nunca fiz uma surpresa para você - Falei parando para pensar nisso, ele olhou para o lado, pensando.

- Verdade, que injustiça, sempre faço um monte de coisa pra você - Ele disse dramático, ri.

- É porque você precisa me mimar, honrar a minha presença, você acha que é qualquer um que pode ter Camilla Melinda Copper como namorada, garoto? - Ele balançou a cabeça, negando.

- É, sou sortudo por ter você - Ele falou com um meio sorriso.

- E eu por ter você - Falei acariciando seu rosto, ele sorriu.

Fiquei um tempo olhando para William, é engraçado como tudo mudou nesses dias, estamos mesmo namorando.

- Posso te fazer uma pergunta? Não! Podemos fazer um outro jogo das perguntas? Faz tempos que não fazemos isso - Propus, William assentiu - Tenho algumas dúvidas ainda sobre algumas coisas que ja aconteceram entre nós - Falei fazendo ele franzir a testa.

- Tipo...? - Ele perguntou confuso.

- Bom, se lembra quando nós fomos naquela festa onde o Brad tentou me beijar? - Falei desconfortável, ele parou de sorrir e ficou mais sério, assentiu para eu continuar - Eu lembro que nós dançamos juntos a música Don't you know do Jaymes Young, lembra?

Entre Pétalas e EspinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora