💭 Camilla Copper 💭
Acordei um pouco mais tarde, e sorri lembrando do meu final de semana. No final tudo acabou bem, ontem a noite levamos meus amigos e o meu pai ate o aeroporto e depois eu, Bryan e William ficamos assistindo filmes ate tarde. Ontem a noite meu pai me mandou uma mensagem dizendo que tinha adorado o William, o que me deixou muito feliz e William bem mais seguro depois que mostrei a mensagem para ele.
Hoje vai ser oficialmente o último dia que irei para a escola, eu preciso ir para lá pegar minha documentação e esvaziar meu armário, depois é adeus ensino médio.
Admito que essa frase me assusta um pouco, quer dizer, minha vida adulta vai começar daqui a pouco tempo, começar um novo ciclo, conhecer pessoas novas, me adaptar em uma faculdade, será algo bem diferente do que eu to acostumada.
Levantei e fui junto com Bryan para a escola, já que ele também precisa entregar uns trabalhos finais.
- Da para acreditar que essa vai ser a ultima vez que vamos para escola juntos? - Ele deu um sorriso triste.
- E pensar que nós odiávamos isso no começo.
- As vezes eu me arrependo por não ter tentado me aproximar de você bem antes. Digo, no começo do ensino médio.
- Acho que tudo tem um porquê e seu tempo certo de acontecer, talvez se tivéssemos apresado as coisas nem seríamos tão próximos, ou não nos déssemos bem, nunca saberemos o que teria acontecido. O importante é que agora você é meu irmão, meu loiro azedo, e nada vai mudar isso.
- É ruim pensar que você não vai estar aqui todos os dias, e que eu não vou poder ficar batendo na porta do banheiro toda manhã pra gente não se atrasar - Rimos, mesmo que estejam surgindo algumas lágrimas nos olhos de nós dois.
- Eu tentarei vir sempre te visitar, e você pode ir para Miami paquerar as garotas quando for me visitar. Caso eu passe, é claro. Se não eu posso continuar aqui e te mostrar minhas amigas universitárias novaiorquinas.
Ele sorriu.
- Por que você precisa ir para uma faculdade tão longe sua bobona? - Ele passou a mão nos olhos, o que me fez sorrir por perceber como ele gosta mesmo de mim.
- Uma hora ou outra nós iriamos parar de morar juntos, Bry.
- Mas começamos a nos dar bem a tão pouco tempo! Eu vou sentir falta da minha irmã!
- Bryan Morgan, eu não vou morrer! Ainda serei sua irmã e podemos continuar assim.
- Eu vou fazer um escândalo se você um dia ousar começar a me esquecer.
- Isso não vai acontecer, você é meu irmão, eu nunca vou te esquecer.
Bryan sorriu, enquanto encostava o carro numa vaga da escola. Agora claramente chorando tanto quanto eu.
- Não acredito que você esta me fazendo chorar, Camilla. Sabia que eu combinei de me encontrar com uma garota? Agora eu estou com a cara inchada e vermelha!
Ri, Bryan sendo Bryan.
- Promete me visitar sempre que puder, e manter contato? - Ele esticou o dedinho para mim, com uma expressão chorosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
Roman d'amourCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...