💭 Camilla Copper 💭
Assim como ontem William me ignorou hoje na escola, o que eu admito que mereci, agora sei como é ruim ter errado e depender do perdão de alguém. Tivemos 3 aulas juntos hoje, mas em nenhum momento ele trocou um olhar comigo ou alguma palavra, o que foi bem doloroso.
- O que houve? - Minha mãe perguntou quando estávamos sentadas assistindo TV.
John e Bryan estão no andar de cima, então estamos sozinhas aqui.
Encostei mina cabeça no ombro da minha mãe, ela passou o braço em volta de mim fazendo carinho no meu ombro.
- Eu e William brigamos.
Minha mãe se afastou para olhar nos meus olhos, ela esta com uma expressão de surpresa, já que William e eu nunca brigamos muito, e quando isso aconteceu nos perdoamos rapidamente.
- Por que?
- Eu acabei falando algo que não devia, e isso o magoou.
- E foi proposital?
Pensei bem na resposta. É, eu sabia que isso poderia magoa-lo e eu falei mesmo assim.
- Em partes sim.
- Acho que não tem muito um meio termo para magoar alguém, ou é proposital ou não, ou você escolhe magoar ou não.
- Eu sabia que o que eu ia concordar e falar poderia magoa-lo, e mesmo assim o fiz, mas foi um meio de me proteger. Porem agora percebo que tudo isso foi atoa, agora Liam esta magoado, e eu estou arrependida, essa barreira que eu criei não resolveu nada, só pirou.
- As vezes nós precisamos sentir as coisas, não fazer uma barreira contra quem amamos. O William te ama, e parece ser reciproco, por que da barreira?
Fiquei em silencio, não sabendo responder a pergunta.
É, Luke esta certo, eu e William estamos complicando demais algo que poder ser resolvido, e deve. Na verdade eu que estou prejudicando nós dois, criando barreiras desnecessárias entre nós, dando expectativas e ao mesmo tempo não deixando ele se aproximar de verdade. Eu estou errada esse tempo todo, eu o julgava tanto antes por ter errado, mas eu que estou precisando pedir desculpas pelas minhas ultimas atitudes.
- Pelo jeito você precisa pedir desculpas, Cami - Minha mãe concluiu.
Assenti devagar, encostando novamente minha cabeça em seu ombro.
Esta na hora de resolver toda essa bagunça que esta entre William e eu, merecemos pedir desculpas, nos desculpar, rever nossas últimas ações e superar toda essa zona que fizemos, arrumar nossos corações, e melhorarmos um com o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
RomanceCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...