Olhei apreensiva para William, que agora estava com o maxilar trincado.
— Não vai me convidar pra entrar? — o garoto que imaginava ser Dylan, perguntou com o mesmo sorriso debochado.
Fomos interrompidos por uma mulher e um homem aparecendo, junto com os pais de William.
— Oi filho, seus tios vieram jantar aqui hoje. — a mãe dele falou com um sorriso, William ainda estava segurando a maçaneta.
Os pais de William estão menos formais dessa vez, a mãe dela está usando uma calça jeans e uma blusa vermelha, seu pai está com um terno, creio que ele deve trabalhar em uma empresa ou algo do tipo. Os tios de William são bem parecidos com o filho, os tios dele estão com um sorriso no rosto, seu primo está com um sorriso debochado, William está encarando o garoto sem falar nada. Os tios dele estão vestidos informalmente, a mulher tem cabelos castanho escuros, seus olhos são de uma cor caramelo, o homem tem cabelos grisalhos, com olhos bem pretos.
— Ah, não sabia que você estava com visita. — a mãe dele falou olhando para mim envergonhada, fazendo todos os olhares virem para mim.
— É, estávamos fazendo um trabalho, mas vou levar Camilla para casa. — William respondeu sério, deixando bem claro a irritação enquanto olhava para o primo.
— Mas Já? Por que não fica com a gente para o jantar? Não vai incomodar né, Helena? — a tia de William falou olhando para mim sorridente, causando uma impressão bem melhor do que as dos pais de William.
Troquei um olhar tenso com William, e estava na cara que ele não queria que eu concordasse, porque assim ele poderia ir embora também.
— Melhor não, vou ir para casa. — falei desconfortável tentando achar um jeito de ir embora, e ajudar Liam.
— Não, aceite. Será um pedido de desculpa, por causa da última vez. — a mãe dele falou rápido, envergonhada.
Fiquei em silêncio, todos olhavam para mim, esperando a minha resposta.
— Olha eu não quero incomo...— comecei a falar.
— Não vai incomodar, fica, por favor! — William suplicou, ele não deve querer ficar aqui sozinho, aguentando o primo dele.
— Tudo bem, eu fico. — respondi depois de um tempo, suspirando, fazendo eles sorrirem.
William deu um passo para o lado deixando seus parentes entrarem na casa dele, ficamos só eu e ele na porta.
— Eu juro que não sabia que eles iam vir. — sussurrou para mim, tenso.
— Tudo bem. — tentei dar um sorriso gentil, mas ele continuou desconfortável.
— Depois desse jantar eu te levo para casa. — Liam revirou os olhos, enquanto olhava para a sua família, que estava sentada no sofá conversando, menos o primo de William, que estava olhando para nós com uma sobrancelha levantada.
Olhei para o primo dele, que estava sorrindo para mim, William olhou na mesma direção.
— Ele está muito enganado, se acha que pode ficar dando em cima de você assim, na minha frente. — murmurou franzindo a testa, mas eu escutei.
— William, já ouviu falar na palavra "calma"? — perguntei se aproximando dele, brincando.
— Normalmente não está no meu vocabulário.
— Pode adicionar ele durante esse jantar? — olhei séria em seus olhos, ele ficou um tempo pensando, mas depois assentiu, dei um sorrisinho para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
Roman d'amourCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...