Capítulo 76

1.4K 95 46
                                    

Não esqueçam de votar🌟
Espero que gostem💙

💭Camilla Copper 💭

- Leo! Fecha isso! - Gritei para meu melhor amigo quando ele começou a abrir as janelas do meu quarto, deixando a claridade e o calor de Miami invadirem meu quarto.

- Já é quinta feira, Camilla, faz 4 dias que estou te vendo só deprimida, chorando, e vendo fotos do babaca no celular, você precisa sair disso, cansei de ver minha melhor amiga se detonando por causa de um cara! - Ele falou me ignorando e abrindo mais ainda a janela do meu quarto, que fica a uns 3 passos de distância da cabeceira da minha cama.

Virei de barriga para baixo escondendo meu rosto nos travesseiros, tentando me proteger do sol, mas o resto do meu corpo ficou todo descoberto, deixando o sol me queimando.

- Vamos Camilla, levanta dessa cama, tem um mundo cheio de novas alegrias para você provar - Leo disse sentando do meu lado, em seguida ele começou a me cutucar.

- Me deixa em paz, Leonard - Resmunguei, fechando meus olhos numa tentativa de dormir.

- Eu não vou te deixar em paz - Ele falou continuando a cutucar meu braço - Você é minha melhor amiga, é meu papel tentar te tirar dessa tristeza, nem que seja do jeito mais irritante possível - Ele falou fazendo eu dar um sorriso, mesmo estando irritada e não querendo levantar.

É bom saber que tenho alguém para estar do meu lado.

Ele parou um pouco de me cutucar, e deu um suspiro, que raro ele desistir tão rápido.

- Tudo bem, se você quer continuar ai deprimida chorando por alguém que não te merece, tudo bem, eu tentei - Ele disse dramático, levantando da cama.

Franzi a testa, sério que ele desistiu tão...

Meu raciocínio foi interrompido por Leonard pulando em cima da minha cama, se ele quebrar minha cama vai concertar, e começando a fazer cócegas em mim, comecei a me contorcer na cama tendo um ataque de riso.

Faz alguns dias que não tenho uma crise de riso, na verdade, desde que cheguei aqui, meus amigos me divertem, mas ainda estou chateada por tudo que aconteceu.

- Não vai mesmo levantar? - Leo perguntou fazendo uma pausa nas cócegas, parei um pouco de rir, respirando fundo.

- Você é muito estratégico, tudo isso de desistir - Falei tentando recuperar o fôlego.

- Você acha mesmo que eu desistiria de você sua tapada? Meus objetivos das férias mudaram - Ele sorriu, tive que dar um sorriso também.

Leo deitou do meu lado, suspirando.

- Cami? - Ele me chamou levemente - Eu sei que está sendo tudo difícil com você, mas não deixa isso acabar com as suas férias, eu sei que está sendo horrível tudo isso, que foi uma decepção muito grande, mas por favor, promete não deixar a tristeza te consumir? Fazer de tudo para mandar ela embora, mesmo que seja difícil - Ele pediu virando o rosto para me olhar, levantou o dedo mindinho.

- Eu vou tentar, te prometo - Falei mesmo não estando nem um pouco animada para isso, mas ele está certo, não posso deixar a tristeza tomar conta das ferias, e dos meus sentimentos.

Entre Pétalas e EspinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora