— William me beijou.
Minha amiga começou a dar gargalhadas.
—Muito engraçado Cami, eu quase cai nessa! — ela continuou rindo, eu estava séria, Lauren olhou de novo para o meu rosto. — Ah não, você está falando sério?! — assenti. — Pode deixar que eu mato ele.
Lauren estava levantando quando eu a puxei pelos cotovelos.
— Mas que diabos?! — ela cruzou os braços, fazendo eu a soltar. — Eu falei que iria dar uma lição nele se ele ficasse tentando alguma coisa com você.
— Meu Deus você está parecendo uma namorada obsessiva!
— Devo me sentir ofendida por você ter me chamado de obsessiva? — franziu a testa. — Então você beijou o William.
—Não, ele me beijou. — corrigi.
— Como foi? Ele beija bem? Você ficou brava? Como isso foi acontecer? — ela me encheu de perguntas, agora estava com um olhar ansioso.
Expliquei tudo a Lauren, que ouviu com a sobrancelha levantada.
— Uou, não acredito que os seus sogros te chamaram de vadia! — ela poderia comentar qualquer coisa, mas foi falar logo isso, Lauren sendo Lauren.
— Eles não são meus sogros, Lauren!
— Tá! — ela revirou os olhos, não aceitando. — Eles estavam brigando por que? — fiquei em silêncio.
— Eu sei que você não iria contar para ninguém, mas isso não envolve nós duas, isso são problemas do William, acho que não é certo eu contar para você porque eu não sei se ele quer manter segredo ou não, provavelmente sim, vou esperar um pouco, ai se puder eu falo, pode ser? — perguntei esperando que ela compreendesse, ela assentiu.
— Então você beijou William Adams. — ela bateu seu ombro no meu, dando gargalhadas. — Queria ver a cara de Natalie se descobrisse.
— Ela não vai descobrir, eu quero esquecer isso!
— Não acho que você vai conseguir esquecer tão rápido, você passa bastante tempo com ele, da aula para ele, estuda com ele, e seu meio irmão é amigo dele.
— Eu não sei se vou continuar dando aula para ele. — murmurei devagar.
Eu acho que vai ser estranho depois desse beijo.
— Ah, você deu 2 tapas nele?
— Aham, ele me beijou..
— Você retribuiu? — Lauren me interrompeu, desviei o olhar, o que fez ela sorrir. — Você retribuiu!
— Não, eu não retribui. — menti, sabendo como Lauren vai bater nessa tecla, mas não fui muito convincente.
Lauren vai ficar falando disso eternamente.
— Você retribuiu! — balancei a cabeça. — Então por que desviou o olhar quando eu perguntei? — ela cruzou os braços, me interrogando.
— Agora é proibido olhar para o lado? — ela levantou a sobrancelha, ainda não acreditando em mim.
— Você retribuiu! Admita!
Continuei a olhando séria, não querendo admitir, mas depois de perceber que Lauren não ia parar de me pressionar até eu contar, resolvi falar.
— Talvez eu tenha retribuído.
— Ele beija bem? — assenti contra vontade, não teria como mentir sobre isso. Ela deu um sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
RomanceCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...