💭 Camilla Copper 💭
Ok, Cami, dessa vez eu
acho que você deveria
falar com ele, e pedir
desculpas.Li a mensagem de Jesse, com a testa franzida, pelo jeito dessa vez eu errei mesmo.
Contei para Jesse o que tinha acontecido ontem com Liam, pelo jeito eu magoei mesmo ele, e ate para Jesse concordar que eu preciso falar com ele é resultado que eu errei mesmo.
Ok, eu admito que eu errei dessa vez, eu não precisava falar que tinha me arrependido de tudo, o que é mentira, é claro que eu nunca me arrependeria de tudo que vivemos, no fundo eu sempre vou ter um carinho por ele, estou guardando momentos bons nossos. Eu errei em concordar com aquilo de "tudo", ate porque não me arrependo de tudo que nós tivemos, pelo contrário.
Eu ate pensei em concertar a frase dizendo que não era aquilo que eu queria dizer, porém eu fiquei com medo dele me pedir em namoro, o que é algo que eu estava hesitante. Não que isso tenha sido uma justificativa para magoar ele, agora percebi como fui boba de dizer aquilo, se fosse eu no lugar dele não gostaria de ouvir aquilo. Ate porque pelo jeito nada iria acontecer, meu Deus eu sou uma idiota.
Respondi rapidamente a mensagem do meu amigo e juntei minhas coisas para a próxima aula, que coincidentemente é com Luke, espero que ele consiga me contagiar um pouco com seu bom humor.
- Ola - Cumprimentei Luke não fingindo felicidade.
Ele franziu a testa de imediato enquanto colocava sua mochila em cima da mesa e sentava do meu lado.
- Ta, o que houve? - Ele perguntou apoiando seu cutuvelo direito na mesa, e me olhando com a cabeça apoiada.
Ele tirou o lado do fone, parando de ouvir musica.
- Digamos que.. eu e William brigamos.
Luke fechou a cara.
- O que ele fez dessa vez?
- Na verdade dessa vez fui eu.
- Você? - Luke levantou uma sobrancelha, surpreso. Assenti.
- Ontem ele me levou para sair para uma comemoração do meu aniversário e digamos que eu falei o que não devia.
Luke mexeu a mão fazendo um gesto para eu continuar a falar, suspirei e comecei a contar tudo que aconteceu ontem, quando acabei Luke estava com uma expressão neutra.
- Ok, devo dizer que por essa eu não esperava.
Suspirei.
- Você acha que eu errei em concordar?
- Se você ainda sente o mínimo por ele você errou em dizer que o que vocês tinham não era nada, até porque vocês ja tiveram algo, querendo ou não vocês namoraram, o começo pode ate ter sido mentira, mas vocês se amavam, ou amam. E isso não é algo simples ou "nada".
Olhei atenta Luke, que estava sério.
- É, eu errei em dizer isso, foi coisa do momento - Olhei para baixo, arrependida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
RomanceCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...