Espero que gostem💛
Não esqueçam de votar🌟💭 Camilla Copper 💭
Depois de William ter ido embora eu passei uma boa - quase toda, na verdade - da noite repassando nossa conversa, Bryan chegou algumas horas depois e ele parecia estar feliz por me ver em casa, ele não tentou falar muito comigo, o que eu agradeci, to precisando de um tempo para esclarecer, não sei se William falou para ele a conversa que tivemos.
Acordei hoje de manha horrível, passei a maioria da noite acordada, então fiquei com olheiras e o meu cabelo não esta um dos melhores, o que me fez já acordar com um pouco de mal humor.
- Bom dia - Cumprimentei meus pais, que pareciam estar apressados.
John já esta colocando seu paletó, e minha mãe esta terminando sua xícara de café em pé, o mais rápido possível.
- Susan, iremos nos atrasar - John disse olhando para o seu relógio de pulso, minha mãe fez um sinal de joia com a mão e voltou a tomar café, o que fez nós rirmos um pouco.
- Camilla, melhor você ir com o Bryan hoje, vai se atrasar se ir andando - Minha mãe aconselhou, fazendo Bryan sorrir - Tudo bem por você, Bry?
- Sim!
- Ok, então vá com ele, Cami - Minha mãe afirmou, eu apenas assenti.
Algum dia teríamos que passar um tempo sozinhos.
- Tchau crianças, tenham um bom dia - John me deu um beijo na bochecha e bagunçou levemente o cabelo de Bryan, depois abriu a porta com sua pasta e chave do carro, fazendo minha mãe começar a pegar suas coisas rapidamente.
Dissemos um "Tchau" em uni solo, minha mãe acompanhou John rapidamente e eles foram para o trabalho juntos.
Olhei para o horário no meu celular, eu nem estou atrasada, acho que isso de eu e Bryan irmos juntos e apenas um empurrãozinho da minha mãe para voltarmos a nos falar como antes, não tem como não notar que estamos diferentes um com o outro.
- Nós temos uns 25 minutos ainda, pode tomar café com calma - Bryan disse gentil, assenti caminhando para a mesa, sentei de frente para ele.
Meu irmão ainda está tomando café, ele esta vestido uma jaqueta do time, o que me chamou um pouco a atenção.
Tentando ser amigável comecei uma conversa.
- Como foi o treino? - Perguntei enquanto colocava um pouco de café na minha xícara, Bryan parou de comer, surpreso por eu estar falando com ele, mas ele logo disfarçou tomando mais um gole de seu café.
- Cansativo, teremos um jogo daqui a algumas semanas, estamos tentando focar bastante.
- Ainda estão revezando o capitão?
Lembro que a um tempo o time estava revezando o título de capitão, depois de eles perderem uma partida.
- Sim, ainda não foi decidido quem vai ser o capitão no dia do jogo.
Bryan estava animado falando, o que me deixou feliz por ter deixado ele animado, eu estaria mentindo se dissesse que não senti falta dele.
Bryan e eu voltamos a tomar café quietos, para minha sorte William não veio para cá para irmos juntos, eu acho que Bryan mandou uma mensagem falando para ele não fazer isso, pois durante o café ele pegou o celular e parecia estar desesperado mandando mensagem para alguém.
Quando faltava uns 15 minutos para as aulas começarem Bryan e eu saímos de casa, o clima ficou um pouco estranho no carro, nenhum de nós sabia como iniciar uma conversa, mas Bryan parecia estar tentando deixar o clima agradável pois ele não me forçou a conversar com ele, e ele colocou uma playlist que eu e ele fizemos a um tempo atrás com nossas musicas favoritas, o que me deixou feliz e um pouco triste lembrando de como éramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
RomanceCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...