2 semanas depois....
💭 Camilla Copper 💭
- Você deveria escutar eles! - Lauren disse jogando o vestido que ela estava insistindo para eu usar no meu rosto, o que fez Leo e Justin gargalhar.
Franzi a testa para ela.
- Vocês estão se juntando contra mim, é isso? - Resmunguei dobrando o vestido que ela tinha jogado em mim e colocando do meu lado.
Nesse exato momento eu estou discutindo com Lauren, Leonard e Justin sobre eu ir em uma festa com ela ou não, eu não estou com o menor animo, mas Lauren não para de me encher a paciência para ir com ela.
- Cade a Camilla festeira do verão? Vai ser legal, é sexta feira, boneca! Aproveita a juventude, quando você for uma velha gá gá você fica em casa charopiando as pessoas - Justin insistiu, eu fiz uma carranca para ele.
- A Camilla festeira acabou quando o verão acabou!
- Eu sei que o espírito da Camilla festeira nunca morrerá, ela sempre estará no nosso coração e presente animada nas festas - Leo disse dramaticamente, colocando a mão no coração, fazendo eu revirar os olhos.
- Eu prometo que não vamos demorar muito - Lauren disse juntando suas mãos, implorando.
- Vai, vai, vai, vai - Justin e Leo começaram a fazer um coral, esperando eu dar minha resposta para Lauren.
- Por que eu resolvi ligar para vocês? - Resmunguei, olhando para a tela do celular, onde meus melhores amigos estão se espremendo para aparecerem na chamada.
- Porque somos demais!
- E ótimos conselheiros - Leo completou Justin, com um sorriso bobo.
- Vamos, por favor - Lauren voltou a implorar.
Ela pegou o vestido que eu tinha acabado de dobrar e começou a balançar, como uma sugestão.
- Olha como ele é lindo, você também é linda, isso não é perfeito?! - Os garotos responderam um "sim" - Isso é o destino dizendo para você usar ele hoje e ir nessa festa!
- Na verdade é porque temos as mesmas medidas - Cantarolei, fazendo ela revirar os olhos.
- Ok, ok. Se você prefere ficar em casa se empanturrando de doce, a ponto de ficar com risco de ter diabetes, então fica! - Lauren disse parando de implorar e sentando no meu lado de braços cruzados - Mas saiba que vai perder uma diversão, e a minha companhia, eu já tinha ate pensado em curtirmos a noite juntas, nada de garotos! Mas como você não quer, vou arrumar outra amiga para curtir a noite comigo! - Continuou, melodramática.
Justin e Leo assentiram com uma falsa decepção, concordando com tudo que minha amiga falava.
Dei um suspiro, chamando a atenção deles.
- Ok, vocês venceram - Me rendi, sabendo que depois iria me senti um pouco culpada por ter deixado Lau sozinha, e realmente minha noite de sexta não iria ser a mais animada.
Lauren me deu um abraço apertado, enquanto Justin e Leo falavam coisas como "Aleluia, " Finalmente", " Olá Camilla festeira".
- Que horas que começa a festa?
- Daqui a exatas 2 horas, então temos que correr! Temos que decidir as roupas, arrumar o cabelo, fazer uma maquiagem .. - Lauren começou a tagarelar sem parar sobre tudo que tínhamos que fazer, e o que poderíamos fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
RomanceCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...