Espero que gostem💕
Não esqueçam de votar 🌟Ontem, depois que Bryan chegou fiquei assistindo filme com ele e William.
Liam jantou na minha casa e só foi pra casa bem tarde, acho que ele está tentando evitar ir pra casa, comprovando que brigou com os pais.
Mandei uma mensagem para a Lauren confirmando que iríamos ao shopping hoje.
Fui para a escola com Bryan e William, diferente de ontem ele apareceu aqui em casa.
- Hoje eu volto com vocês - Falei para os meninos quando entramos no carro de William.
- Lembrou da gente? - Bryan perguntou dramático.
- Qual é, só foi um dia - Dei um soquinho no seu ombro - É muito amor por mim, meu Deus.
- Mas se formos analisar, faz tempo que não voltamos da escola juntos - Bryan deu de ombros, assenti.
- Fico imaginando quando eu for para Miami, se ja estão sentindo minha falta assim sendo que eu vejo vocês todo dia, imagina quando eu passar 2 meses longe - Dei uma risada.
- Estamos tentando não pensar muito nisso - William disse enquanto abaixava um pouco o volume do rádio.
- Você passa todas as férias lá? - Bryan perguntou triste.
- Eu posso voltar uma ou duas semanas antes das férias acabarem, já que vocês não vão aguentar ficar tanto tempo longe de mim - Ri.
- Não, ficaremos bem sem você pra nos irritar, se quiser ficar lá para sempre não irei me importar - Bryan falou.
- Ah, é assim?! Tabom - Falei dramática - Pode relaxar maninho, vou fazer faculdade lá, ficará alguns anos sem conviver comigo todo dia, na verdade esse é o primeiro e último ano nosso convivendo junto - Dei de ombros.
- Você vai fazer faculdade em Miami?! - Eles perguntaram juntos.
- Sim, na verdade vou tentar aqui e lá, eu prometi para os meus amigos que iria tentar entrar na faculdade de Miami - Lembrei de quando prometi isso a Leo, estávamos os dois nos despedindo e ele me fez prometer isso na verdade a ideia foi minha.
Agora parece tão estranho ir morar definitivamente lá, não poder mais ver William e Bryan todos os dias, não poder ouvir as teorias loucas de Lauren, não acordar todo dia e ver John lendo o jornal, ou algum caso que está trabalhando.
Sentiria muita falta deles.
Ao mesmo tempo que eu gostaria de morar novamente em Miami, sentiria muita falta das pessoas que eu conheci que moram em Nova York, Algumas nem tanto, mas a maioria eu sentiria falta, mas seria bom voltar a morar perto dos meus amigos, do meu pai.
- Graças a Deus, não precisar ficar te aturando todos os dias - Bryan levantou as mãos pra cima.
- Aposto que você sentiria muito a minha falta - Falei indo pra frente do banco para ficar no meio dele.
- Sentiria nada - Ele debochou.
- Tabom, veremos, quando eu ficar em Miami nas férias será um treinamento.
- Uma amostra de como vai ser o paraíso - Bryan disse com um suspiro feliz.
Ri irônica.
O resto do caminho fomos discutindo sobre se eles iriam ou não sentir minha falta, no final eles concluíram que só sentiriam falta de me irritar, do resto não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
RomanceCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...