Capítulo 20

3.3K 206 26
                                    

Acordei pronta para ir na casa de Lauren, tinha que conversar com ela sobre William, mesmo que eu saiba que ela vai ficar fazendo piadinha sobre a "trolagem" que ele me deu fazendo eu pensar que ele iria me beijar, Lauren é uma boa conselheira e me escuta vai ser bom falar com alguém sobre tudo isso. Me arrumei rapidamente, o feriado é prolongado só terei aula na segunda, ou seja, 3 dias sem fazer nada.

Desci as escadas para tomar café, como sempre William estava na minha casa, ontem fiquei o resto do dia pensando na proposta dele, ele me deu um pouco de espaço e não veio o resto do dia para minha casa e eu o agradeço por isso, fico pensando em como seria se ele ficasse comigo, já que ele insiste tanto em dizer que não vai ser como as outras garotas, o que provavelmente é mentira, então se é diferente o que ele faria para mudar comigo e não me tratar como as outras garotas? Que eu saiba ficar é só ficar, não tem outro jeito de fazer isso, só seria diferente se nós namorassemos, e tanto eu quanto ele não queremos isso.

Cumprimentei minha familia e me sentei no lugar de sempre, ou seja, na frente de William, que me deu um sorrisinho o qual eu retribui.

— Eu estava contando para os meninos e sua mãe, que como hoje faz um mês que moramos juntos, eu queria comemorar. — John começou a falar sorridente, como o tempo voa, faz um mês que aturo Bryan e William! — Pensamos em ir a um parque aquático, já que a temperatura aumentou.

— Todos aceitaram comemorar, só falta você, Cami. — minha mãe complementou sorrindo.

— É que... eu tinha pensado em ir na casa da Lauren. — recusei sem jeito, é um dos primeiros programas em família que iríamos ter com todos se dando bem, nos outros sempre eu ou Bryan estávamos de cara fechada tinha alguns que ele nem ia.

— Ah, tudo bem então. — John murmurou triste, o que me deixou mais sem graça.

— Outro dia você vai na casa da Lauren, vai perder a oportunidade de me ver sensualizando para as garotas e dando mortais na água?! — Bryan se intrometeu indignado, eu ri.

— Você pode convidar a Lauren para ir também! — minha mãe propôs.

— Vou ver com ela, se ela for eu vou.

Terminei de tomar café depois mandei mensagem para Lauren, ela lofo aceitou alegando que "Óbvio, não iria perder a oportunidade de ver caras andando sem camisa."

Coloquei um biquíni preto, sua parte de cima é transpassada em faixas grossas que são presas atrás, deixando meus seios mais apertados dando a impressão que são maiores. Vesti uma blusa de manga curta e um shorts de moletom para tirar minha roupa apenas quando chegarmos no parque. Depois de arrumar tudo fui até o sofá esperar meus pais, Bryan e William estavam jogados no sofá, os dois sem camisa com um shorts de malha fina e chinelo. Tenho que admitir que os dois tem uma bela forma.

— Vamos para um parque aquático mana, cadê o biquíni? — Bryan perguntou franzindo a testa.

— Mas eu estou de biquíni. — me sentei do seu lado enquanto apoiava minha cabeça em seu braço.

— Não é mais fácil ir só com o biquíni? — questionou olhando para minha roupa.

— Eu não sei se vou entrar na água ou não. — respondi dando de ombros.

Depois de longos minutos, John e minha mãe desceram as escadas, prontos para irmos. Como no dia do bingo, fiquei espremida entre William e Bryan, porém dessa vez Liam não colocou o braço em volta dos meus ombros, para minha tristeza.

Entre Pétalas e EspinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora