Maratona (4/5)
Espero que gostem❤
Não esqueçam de votar🌟Caminhamos até a mesa, soltei a mão de William para cumprimentar a família dele.
Primeiro cumprimentei Isabel, que estava toda animada, depois Heitor, e os pais de William, por último ficou Dylan.
Ele levantou para me cumprimentar, colocou a mão na minha cintura e me puxou para um abraço, a mão dele fez menção de ir um pouco pra baixo, mas me afastei.
Esse cara tá provocado! Qual é, o que está dando nos caras ultimamente? Não conseguem filtrar as coisas antes de fazer merda, ou falar? Isso é bem fácil, deveriam pensar mais antes de agir.
- Nunca te ensinaram que é falta de respeito dar em cima da garota que está com seus parentes? Para um cara que tem tanta pose de perfeitinho, você é uma merda - Falei baixo, só para ele ouvir.
Ele deu uma risada debochada.
-E você está sendo burra por acreditar que o William não vai te usar como um brinquedinho, porque ele vai Camilla - Dylan disse dando um passo para frente.
-Se ele vai fazer ou não, isso é problema nosso - Respondi - É incrível como todos falam que você é o perfeito e William é o errado, sendo que o falso, tarado, e merda, é você, acho que todos estão enganados em achar que você é perfeito - Falei ameaçadoramente, dizendo cada palavra com nojo.
- Ache o que quiser, mas saiba que você está sendo mais uma na lista dele, você só é mais uma, depois não diga que ninguém te alertou.
-Tudo bem por aqui? - William falou aparecendo do meu lado.
Eu ia responder algo, quando ele chegou.
Só agora fui perceber que eu Dylan estamos nos encarando ferozmente, cara a cara.
- Sim, eu e a Camilla só estávamos conversando um pouco, estava falando o quanto ela esta bonita - O primo de William disse com um sorriso falso.
Estou impressionada com o quanto ele é falso!
Minha vontade é gritar agora " Seu fingidinho de merda", e tentar mostrar para todo mundo o quanto esse cara é um idiota.
William olhou para mim, tentando ver se estava tudo bem.
- Não é Camilla? - Dylan falou novamente, William olhou pra ele com uma cara de poucos amigos, ele deu uma gargalhada debochada - Relaxa primo, não confia em mim?
- Não - William respondeu sem rodeios.
- Só estava dizendo para ela o quanto ela esta bonita, não concorda comigo? - Dylan falou olhando para a minha roupa, mas tenho quase certeza que ele não está prestando atenção nisso.
William colocou a sua mão em minha cintura, e me puxou delicadamente para perto dele, em um gesto protetor.
- Sim, ela é linda, mas ja está comprometida, então vai procurar outra garota Dylan - William falou sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
RomanceCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...