Capítulo 102

984 92 11
                                    

Maratona (1/6)
Espero que gostem, não esqueçam de votar 🌟

💭 Camilla Copper 💭

Algumas semanas depois...

- Esta animada para domingo?

William me olhou cheio de expectativa, acho que ele esta mais animado que eu para o meu próprio aniversário.

- Não vou fazer nada demais - Dei de ombros, fazendo ele revirar os olhos e cruzar os braços.

- Faltam exatos 4 dias para o seu aniversário, e você esta desanimada desse jeito? - Ele argumentou, como se isso fosse impossível, ri.

Guardei meu violão no suporte e voltei a sentar na minha cama, com William ainda incrédulo.

- Qual é, não é algo assim tão extraordinário aniversários.

- Claro que é! Você vai fazer 18 anos, não é todo ano que fazemos 18 anos!

- É, até porque ano que vem é 19 - Dei uma gargalhada.

William deu uma risada.

- Bem engraçado - Ele empurrou levemente meus ombros, de brincadeira. E sentou ao meu lado -Serio que você não programou nada ainda?

Sorri, feliz por estarmos evoluindo na nossa amizade. Nessas últimas semanas o que mais temos feito é passar nosso tempo junto, e aos poucos toda a intimidade que tínhamos um com o outro esta voltando, junto com o carinho entre nós.

- Na verdade já pensei em algo - Falei fazendo ele sorrir, se animando.

Ele fez sinal para eu continuar a falar.

- Irei ficar deitada de pijama, assistindo desenho.

William revirou os olhos.

- É seu aniversário, você precisa fazer algo mais legal do que ficar apenas assistindo desenho.

Cruzei meus braços.

- Então fala o que posso fazer? Porque sinceramente, não estou tendo nenhuma ideia.

Eu estava torcendo para poder ir para Miami no meu aniversário, poderia passar o final de semana com os garotos, ir para a praia... Mas estou sem grana nenhuma para ir para lá, e comecei a trabalhar a pouco tempo, estou morrendo de cansaço e trabalhos da escola, então meu plano de ir para Miami foi por água abaixo.

- Por que não saímos juntos? Vai ser legal! Prometo que irá se divertir.

Ele sorriu, em seguida colocou a sua mão em cima da minha.

- Digamos que eu aceitasse isso - Falei estreitando os olhos - Onde iriamos?

- É seu aniversário, você acha que vou te contar? Precisa ter uma emoção.

- Exatamente! É o meu aniversário, você precisa contar!

- Não, surpresa - Ele cantarolou, dando um beijo na minha bochecha.

Tirei minha mão da dele e cruzei os braços, enquanto deitava na minha cama de cara fechada. William deitou do meu lado, rindo.

- Você sempre faz isso! É muita injustiça.

- E você sempre rebate, mas entenda Camomilla, não irei te contar - Ele mostrou a língua para mim, sendo infantil, e sendo mais infantil quanto ele eu repeti o gesto.

Entre Pétalas e EspinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora