Capítulo 72

1.5K 119 117
                                    

Maior capítulo que eu escrevi até agora🤷‍♀️ espero que gostem, e não deixem de votar🌟
Boa leitura💛

💭William Adams 💭

Meses antes....

- Estou enjoado dessas garotas, fáceis demais gostaria de algo difícil, pra descontrair - Reclamei me sentando numa bancada do lado de Bryan - Mas isso é meio impossível, quem eu quiser eu dou uma sorriso, e tharam, a garota vai estar interessada - Falei bebendo, estou começando a ficar mais animado com esse álcool.

- Você não tem todas as garotas aos seus pés, William - Bryan disse revirando os olhos, enquanto ria - Conheço uma que nunca, nunca, cairia nesse seu papinho, ou sorriso, sei .

Levantei uma sobrancelha, ficando interessado nessa garota, acho meio dificil alguém resistir a mim, eu sei que sempre tem uma outra que não me quer, mas uma que nunca, nunca nem ficaria envergonhada comigo por perto? Isso eu quero ver de perto.

- Duvido, quem é? - Perguntei curioso, ele balançou a cabeça, rindo.

Meu amigo tomou um gole da sua tequila e olhou para mim com um sorriso malicioso no rosto.

- Minha querida irmãzinha - Ele falou ironico.

Dei uma risada, é, com certeza ela não ficaria comigo, mas acho que com o tempo eu conseguiria domar o coração dessa garota, ela é durona, mas eu aposto que isso é uma casca dura  por dentro deve ter alguém doce e sem barreiras.

- Eu só não consegui ficar com ela ainda porque simplesmente não quero, se eu quisesse isso já tinha acontecido faz tempo, aposto que se eu tentasse seduzir ela conseguiria fácil fácil, iria precisar só de um tempo, convenhamos que aquela garota é cabeça dura como uma mula - Falei apostando todas as minhas fixas nisso.

Sei que ela não resistiria, pelo menos 1 vez ela não resistiria.

Bryan riu, e depois alargou seu sorriso pensando em algo.

- Então apostamos, eu aposto que você não consegue levar ela para cama - Bryan propôs esticando a mão, falando sério, mas com o sorri um malvado no rosto.

Tudo bem se eu aceitar, vai ser apenas uma aposta, eu nem conheço essa garota, só vai ser mais uma, nada demais.

Não que eu tenha algo contra ela, mas ela nem vai saber sobre isso, nada vai mudar.

- E o que eu ganho se eu ganhar? - Perguntei antes de estender minha mão e aceitar o que Bryan esta propondo - Eu vou ganhar -  Falei certo disso.

Entre Pétalas e EspinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora