OI GENTE LINDA DE MI CORAÇÃO!!!!!! CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUANTO TEMPO NÃO APAREÇO, NÉ?? (desde 2019, pra ser mais exata), espero que tenham sentido saudades rs
Mas ai vocês me perguntam "tá sua escritora malvada que brinca com nossos sentimentos de leitoras, por que ta aqui mia fia?" então eu lhes respondo: Essa semana a história bateu 200k de visualização!!!!!! (Tão escutando meus gritos????? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)
Cara eu to TÃO FELIZ! Meu Deus!! Não consigo acreditar até agora socorro, muito obrigada para quem deu 1 chance pra nosso Camilliam e bem vindos leitores novos! Agradeço de coração todos os comentários e votos, sério, isso é a principal coisa que me motiva a escrever aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Então, como comemoração eu resolvi fazer um capitulo bônus pra todos matarmos a saudade, e também para ressaltar um comunicado: Atendendo a pedidos (e a minha gadisse por esse homem) VAMOS TER LIVRO DO BRYAN, SOLSIKKE???? SIMMMMMMMMMMM!!!
Logo logo apareço ai com livrinho do nosso bb, poderemos conhecer melhor nosso loiro fofoqueiro. Além disso, tem mais 2 livros que eu pensei para se passarem no universo camilliam (mas vocês só vão conhecer os protagonistas futuramente). Outra novidade é que eu to com vários projetos em mente (cof cof to com 10 livros nos rascunhos do wattpad cof cof) então me sigam para não perder nadinha.
Mas as novidades já acabaram Sol? Na-na-ni-na-não!!! Como alguns sabe (tem gente aqui que me segue desde que postei os primeiros capítulos) eu escrevi essa historia em 2018 e acabei em 2019, e estamos atualmente em 2021 ( * surto * ), então tem muuuuuuitas coisas na minha escrita que realmente não me agradam mais (tanto é que vocês vão perceber muuita mudança na minha escrita quando lerem os livros novos), por isso, eu decidi que vou editar essa história! Mas não se desesperem, ok? Vou primeiro reescrever toda ela, ai aviso que vou retirar a historia (para dar tempo de alguém reler a versão antiga, caso queira) e depois vou postando os capítulos reescritos toda semana. Achei melhor assim porque ai vocês tem capítulos com dias marcados, além de eu não precisar ficar "correndo" para editar.
Estou pensando em começar a reescrita ainda esse ano, mas como eu disse, vou avisando vocês! rs
Bom, espero que esse capitulo saneie um pouco a saudade de vocês, e mais uma vez: Obrigada pelo apoio! Vocês são I.N.C.R.I.V.E.I.S. Um beijo no coraçãozinho de vocês.
Atenciosamente (e muito feliz), Solsikke Z.V
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Esse é um trecho do livro do Bry, 3 anos pós Entre pétalas e espinhos)
Lauren Longwell narrando...
Abri meus olhos lentamente, sentindo um cansaço — mas não arrependimento — da noite passada. Logo que olhei para frente encontrei os mais belos olhos azuis que já vi, seguido do sorriso mais galanteador e cabelos incrivelmente loiros.
Bryan Morgan.
Seu corpo estava relaxado ao meu lado, seus braços flexionados atrás da nuca, deixando brecha o suficiente para que eu visse seu abdômen e a perfeita curva que levava até o caminho da felicidade, além de, é claro, apreciar seus músculos do braço, os mesmo que me mantiveram bem firmem ontem enquanto nos satisfazíamos.
— Você precisa ir embora! — informei, sentando na minha cama enquanto pegava minha calcinha que estava perdida no meio da bagunça que tínhamos feito no edredom.
— Bom dia, princesa. Percebo que acordou de bom humor hoje. — falou sem parecer afetado, o olhei com uma careta, ele estava com o mesmo sorriso afiado de sempre, seus olhos azuis focados em mim. — Pensei que ia dormir mais, considerando nossa noite agitada, ou ao menos iria me acordar com um beijo e um "bom dia, amor da minha vida". — provocou, fazendo eu lhe dar um tapa leve em seu ombro largo, ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
RomansaCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...