Capítulo 34

3K 176 47
                                    

Maratona(2/5)

Espero que vocês gostem❤
Não esqueçam de votar🌟


Quando acordei William já estava na minha casa, o que estranhei, já que normalmente eles chegam do treino enquanto estamos tomando café.

Tomei café e depois fomos para a escola, o caminho todo fiquei mexendo na minha pulseira, nervosa, passei a noite toda com medo da minha foto ter sido repassada.

Quando saímos do carro Bryan e William continuaram do meu lado, num gesto protetor, e para mostrar que estavam do meu lado( no sentido psicológico e fisico) apesar de tudo.

- Vou falar com a Lauren - Disse desconfortável, os meninos deram de ombros, então comecei a caminhar até onde minha amiga estava.

Olhei para trás, William e Bryan ainda estavam me observando enquanto conversavam, o que sera que eles estão falando?

-Oi - Falei para Lauren.

-Oi, por que não respondeu minhas mensagens? - Ela perguntou confusa.

Dei um suspiro, e desviei o olhar.

-Meu dia não foi fácil, quis me desligar do mundo por algumas horas - Expliquei, a deixando preocupada.

-O que houve?

-Lembra que eu sai com a minha mãe ontem? - Ela assentiu- Resolvemos experimentar algumas roupas, eu experimentei uma lingerie, e sai do provador, ainda ficando na parte feminina, eu estava esperando minha mãe abrir o provador dela, quando... - Me interrompi desviando o olhar - Brad tirou uma foto minha, usando a lingerie, ele mandou para Bryan e William, eu só descobri isso quando cheguei em casa.

Olhei para Lauren, ela estava com a boca aberta, chocada.

-Eu não sei se essa foto foi repassada para outras pessoas além de Bryan e William.

-Não acredito que ele fez isso - Lauren disse incrédula.

-Eu também não- Sussurrei.

- Ah, mas ele vai pagar por isso! - Lauren disse brava.

-Ai eu fui na casa do William para explicar pra ele sobre aquela foto, e eu queria estar com ele, então nós tivemos uma pequena discussão, mas depois nos resolvemos, no final da tarde assisti um filme com os pais dele, que foram bem legais comigo, e William ficou do meu lado.

- Que bom - Lauren deu um meio sorriso, ainda chocada- Vai ficar tudo bem - Ela falou colocando o braço em minha volta.

Ficamos um tempo em silêncio, assimilando tudo.

-Você acha que ele mandou para outras pessoas? - Ela perguntou baixo.

-Não sei - Falei sincera.

-Se ele tiver mandado, eu mesma corro o risco de quebrar minha unha só pra dar um soco na cara dele, na verdade mesmo que ele não tenha mandado, farei isso- Ela disse seria, dei um meio sorriso.

Eu sempre fui bem protegida, eu sou a mais nova de todos os meus amigos, tenho 2 amigos homens, a mais nova da família, única filha de um delegado, tenho 2 amigas loucas o suficiente para sair no soco com outras pessoas, 1 irmão, e tem William, então eu sou uma pessoa bem protegida.

Mas também nunca hesitei em proteger meus amigos, sempre fiz de tudo para meus amigos, e pessoas que eu gosto estarem feliz.

- William falou um monte de vezes que irá resolver isso junto comigo - Falei seria, ela deu um sorriso.

Entre Pétalas e EspinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora