Espero que gostem💙
Cliquem na estrelinha🌟- Acabo de perceber que você não se ajoelhou para me pedir em namoro - Falei pensativa olhando para William, nesse momento ele está fechando o porta mala do carro para irmos embora.
São exatamente 9 horas da manhã, nem sei como vou explicar para minha mãe onde passei a noite.
- Quis fazer de um jeito mais William - Ele deu de ombros - Se você quiser me ajoelho agora mesmo e repito o pedido - Ele falou com um sorriso gentil, dei um sorriso.
- Não precisa, aquele foi mais original - Falei caminhando até ele e colocando meus braços em volta do seu pescoço, ele sorriu.
- O pedido pode ter sido ótimo, mas a comemoração foi melhor - Ele deu um sorriso malicioso.
- Sempre safado né, amor? - Falei rindo, o sorriso dele aumentou.
- Repete por favor - Ele pediu, olhei para baixo com um pouco de vergonha.
- Amor? - Repeti devagar, ele sorriu mais ainda - Então você gosta quando eu te chamo de amor? Amor - O questionei com um sorriso.
- Sim, só não vence como eu gosto quando você diz que me ama, ou que é minha - Ele se inclinou dando beijos no meu pescoço, sorri mais ainda com o gesto.
- Amor, eu sou sua, e não tenha dúvidas de como eu te amo - Falei juntando tudo em uma frase.
- Porra, como eu amo minha namorada - Ele falou continuando a dar beijos em mim.
É muito estranho ouvir ele me chamando de namorada, mas eu amo isso, amo quando ele fala que eu sou namorada dele, que me ama, e que eu sou dele, assim como ele é meu.
- Como eu amo o meu namorado - Dei ênfase no meu, ele riu depois parou de dar beijos no meu pescoço e olhou no meu rosto.
- É muito estranho pensar que você é minha namorada - Ele deu uma risada, assenti - Mas é muito bom - Ele deu um suspiro feliz - Minha namorada - Repetiu pela milésima vez hoje, mas teve o mesmo efeito como nas primeiras.
- Agora que nós namoramos terei que te apresentar para a minha família, Né? - Perguntei incerta.
- Mas é claro! - Ele respondeu rápido, mas depois ele arregalou os olhos - Acabo de lembrar que seu pai é policial - Ele jogou a cabeça para trás, num gesto dramático - Eu, estou, morto - Falou pausadamente, ri.
- Calma, meu pai só tem pose de bravo, mas ele é bem de boa - Falei tentando o acalmar - Tá que nas últimas vezes que eu apresentei algum garoto ele ficou de cara feia e mal humorado, mas pode ser diferente com você - Tentei consolar.
- Ah, e você apresentou muitos garotos? - Ele perguntou com um pouco de ciúmes.
- Alguns - Respondi vaga - Acho que uns 2 ou 3, mas eram só para quando ia ter um encontro ou algo do tipo, só um teve algo sério comigo - Expliquei sem importância.
- Um? - William levantou uma sobrancelha, ri.
- Namoro de infância - Expliquei rindo - Aqueles que são totalmente inocentes, nós ficamos juntos apenas por 2 semanas - Dei de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
RomanceCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...