Capítulo 106

982 85 8
                                    

MARATONA (5/6)

💭 Camilla Copper 💭

Acordei com as garotas cochichando uma maneira de me acordar, mas a ideia delas foi por água abaixo quando acordei antes delas passarem maquiagem no meu rosto.

Eu ainda não estou acreditando que eles estão mesmo aqui, foi realmente uma surpresa eu não ter ligado os pontos, sou muito burra.

Esperei a fila do banheiro andar - é realmente ruim ter só 1 banheiro para varias pessoas usarem.

Assim que terminei de me arrumar desci as escadas, encontrando um Justin pensativo esperando as panquecas que Jesse estava fazendo, o loiro estava jogando a panqueca para o alto tentando fazer Justin rir, mas ele apenas dava um sorriso fraquinho.

O que houve?

A atenção de Justin foi desviada para nós com o barulho de Louise e Megan conversando atrás de mim, quando ele me viu forçou um sorriso, o que me deixou mais desconfiada.

Desejei um bom dia para os meus amigos com um abraço e um beijo na bochecha de cada um, e por fim sentei do lado de Justin, encaixando meu braço com o seu enquanto escorava minha cabeça em seu ombro.

- Você esta bem? - Sussurrei baixinho, enquanto os meus outros amigos estavam distraídos conversando entre si.

- Estou, esse final de semana o foco é você, não preste muita atenção em mim - Respondeu me dando um beijo na testa e dando um sorriso forçado, o que fez eu estreitar meus olhos.

- Qual é, Jus? Sou uma das suas melhores amigas, pode contar.

Justin desviou o olhar, sabia que tinha acontecido alguma coisa.

- Podemos dar uma volta? - Perguntou, assenti imediatamente.

Pelo jeito é uma história longa e extremamente particular, se não Justin não iria querer sair assim.

Tomamos café rápido e demos uma desculpa para irmos dar uma volta, imediatamente meus amigos entenderam que queríamos conversar e não questionaram.

Quando estávamos saindo William veio para nossa casa, nos cumprimentamos rapidamente depois eu e Justin fomos de metrô até o centro da cidade.

- Onde vamos? - Ele perguntou enquanto descíamos do metrô.

- Justin Sanders, você é um artista - Comecei a falar sorridente, quando lembrei a faculdade de Justin achei perfeito leva-lo aqui - E nada mais justo do que irmos em um Museu de arte.

Justin sorriu, começando a se animar um pouco.

Saímos do metrô e caminhamos em direção ao museu, quando chegamos olhei para Justin há tempo de ver ele abrir a boca de surpresa.

- Bem vindo ao Metropolitan Museum of Art - Falei animada, dando um beijo em sua bochecha.

Ele olhou para baixo com um sorriso.

Atravessamos a rua, Justin olhava tudo atentamente, olhando os muito arranha céus que rodeavam o Museu.

Entre Pétalas e EspinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora