Maratona (5/5)
Espero que gostem❤
Não esqueçam de votar🌟Espero que vocês tenham gostado da maratona❤ Teremos outra daqui a alguns capítulos.
Fui para a aula morrendo de sono, já que passei uma boa parte da madrugada com insônia, e mais desanimada ainda por ser segunda feira e ter aula de física.
- Bom dia - Lauren disse sorridente, quando apareceu do meu lado.
Hoje ela teve treino, e se atrasou um pouco, então eu já tava esperando ela quando ela chegou.
- Bom dia - Respondi com um bocejo.
- Parece que alguém não dormiu direito - Lauren disse rindo.
- Não me diga - Falei irônica.
- Como foi seu final de semana? - Lauren perguntou com um sorriso malicioso.
- Bom - Dei um sorrisinho.
Peguei meu celular e entreguei para Lauren, para ela ver as fotos que eu e William tínhamos tirado.
- Já estão até tirando fotos de casais - Ela disse sorridente - Mas que coisa mais fofa - Ela disse apertando minhas bochechas, com uma voz fininha.
- No sábado passei a tarde com a família dele - Dei um sorriso - A Manu é uma fofura.
- Manu? - Lauren franziu a testa.
- É a priminha dele, ela tem 4 anos e meio, ela é linda, parece uma princesinha.
- Já estão treinando para os seus futuros filhos - Lauren disse fazendo eu dar uma gargalhada.
- Nós nem namoramos! Imagina filhos, você está viajando - Falei rindo de sua imaginação.
Mas parei por alguns segundos imaginando como seria uma filha minha e do William, imagina uma garotinha morena, com os olhos verdes, e os cabelos meio ondulados, igual do William? Seria linda.
Nem estou me iludindo,magina! Já estou até pensando nos nossos filhos, isso é coisa da Lauren, fica falando sobre isso, aí fez eu imaginar.
Contei resumidamente o que fizemos, incluindo a parte do Dylan, Lauren revirou os olhos, dizendo "Esse cara é um idiota, fique longe dele, ou conte para o William, não duvido se ele quebrar a cara desse tal de Dylan, mas estou a favor disso" , mas eu falei que não iria contar, isso só vai causar mais intrigas entre os dois, e ele só está pensando o que muita gente pensa quando vê nos dois juntos, mesmo nós não estando contando para ninguém que estamos ficando, tenho certeza que quem nos vê andando juntos, pensam isso.
Estou na ultima aula, aula de física, eu tenho duas aulas seguidas aqui, e só quero que acabe logo, nunca entendi muito bem física, e pelo jeito vou acabar o ensino médio sem entender, mas fazer o que né, não se consegue tudo na vida.
- Como eu estou bondoso, ajudarei vocês com uma nota a mais, darei um trabalho para vocês fazerem - O professor anunciou.
Que ótimo!
- O trabalho será com a dupla da sala - Ele informou.
Eu faço dupla com um cara do time, não sei quase nada sobre ele, só que o nome dele é Luke, o que me lembra muito Percy Jackson, e fico tentada a fazer alguma referência toda vez que eu venho para a aula, nunca conversamos mais que um "Bom dia", ou algumas coisas sobre a matéria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
RomansaCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...