Boa leitura💛
- Bryan, eu não estou com vontade de ter uma cratera no meio do quarto - Reclamei o observando.
Hoje é sábado, o tão esperado jogo chegou, ontem vi William apenas entre alguns intervalos das aulas, ele trabalhou a tarde inteira então aproveitei para fazer algumas coisas minha, ultimamente eu tenho ficado o tempo todo com ele, acho que agora que finalmente ficamos juntos eu estou tão animada para ficar perto dele que não temos desgrudado um do outro, é porque parece mentira as coisas estarem dando tão bem entre nós que eu eu quero aproveitar.
- Desculpa - Ele sussurrou nervoso, respirei fundo e sentei na minha cama.
- O que eu posso fazer para te ajudar com o nervosismo? - Perguntei calma, ele parou de andar e sentou na minha cama, depois pegou um travesseiro e colocou no meu colo e deitou com a cabeça apoiada ali, ficando com uma parte do corpo para fora da cama, pois eu estou sentada no meio da cama.
Me ajeitei melhor e comecei a fazer cafuné em seu cabelo.
- Acho que isso ajuda - Ele respondeu devagar, fechando os olhos.
- Você precisa estar no jogo que horas? - Perguntei, enrolando seus fios loiros nos meus dedos.
- As 18h - Ele respondeu ainda com os olhos fechados.
- Relaxa, vai dar tudo certo - Falei tentando o deixar mais calmo, mas não adiantou muito, já que ele não demonstrou nenhuma reação - Eu sei que é horrível quando as pessoas dizem isso, apenas nós sabemos a tensão que é, mas eu acredito em vocês, nunca se esqueça disso, ok? Não irei sair do seu lado, demorei muito para conseguir ficar aqui, vai demorar para eu sair - Falei, ele abriu os olhos e deu um sorriso.
- Devia ter me aproximado de você antes - Ele lamentou.
- Mas aí eu teria perdido a oportunidade de derrubar um prato de comida na sua cabeça - Falei rindo, lembrando da vez em que Bryan colocou pimenta na minha comida e para devolver a provocação derrubei o meu prato de comida em cima da sua cabeça.
Bryan revirou os olhos, mas deu uma gargalhada.
- Não sei o que era pior, eu te provocar, ou você devolver a provocação - Ele riu.
- Você que começava, eu só me protegia - Rebati - Ainda bem que paramos com isso, iria ser horrível conviver daquele jeito, aquele acordo de paz foi ótimo - Comentei de bom humor.
- Foi - Bryan fechou novamente os olhos, mas com um sorriso nos lábios.
Continuei fazendo cafuné no cabelo de Bryan enquanto conversávamos, aos poucos ele foi se acalmando mais.
Quando era 17:10 começamos nos arrumar para o jogo, assim como no outro jogo John e minha mãe também irão assistir o jogo.
Como eu não tenho uma blusa do time coloquei uma blusa vermelha, para pelo menos demonstrar que estou torcendo para o time da minha escola.
Depois de terminar de me arrumar mandei uma mensagem para Liam, perguntando se ele estava bem, ele vai nos encontrar na escola onde vai ser o jogo, dessa vez o jogo será no campo dos adversários, ele me respondeu que estava bem, apenas nervoso, conversei com eles por alguns minutos tentando o acalmar, mas depois ele disse que tinha que terminar de pegar as suas coisas para o jogo então fiquei esperando o tempo passar para finalmente irmos assistir o jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
RomanceCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...