Capítulo 28

3.2K 196 19
                                    

Depois do almoço liguei para meu pai, estou morrendo de saudade dele.

— Oi pai — Falei animada quando ele atendeu.

Oi querida  Ele disse sorridente, está sentado na cozinha tomando um copo de suco.

— Tudo bem?

Tudo e você? Sua mãe mandou o vídeo de ontem, você foi muito bem -— Ele elogiou.

— Estou bem, obrigada pai.

Vai continuar indo nos jogos?

— Não, ontem foi um caso especial, Lauren tinha me pedido para ajudá-la — Expliquei.

Eu e os meninos estamos orgulhoso de você — Dei um sorriso.

Oi tio — Leo apareceu atrás do meu pai gritando.

— Sempre escandaloso — Falei rindo.

Oi Cami — Ele sorriu quando me viu — Quero detalhes sobre ontem, você estava uma tentação com aquela roupa garota — Meu pai o repreendeu com um olhar, mas não falou nada.

Espero que nenhum garoto tenha chegado perto da minha garotinha — Meu pai franziu a testa, vai ser difícil falar sobre o William com ele.

Eu odeio lembrar que ela cresceu —Leo fez uma beicinho, depois puxou uma cadeira pra se sentar do lado do meu pai.

— As danças eram divididas em duas partes, uma que a gente dançava enquanto o jogo acontecia, e aquela que nós dançamos no intervalo, o time da minha escola ganhou, depois que o jogo acabou fomos em uma pizzaria.

Nunca pensei que veria Camilla Copper sendo líder de torcida — Leo comentou rindo.

 Nem eu — Admiti.

Nem eu — Meu pai também concordou.

— Como está a delegacia? — Perguntei mudando de assunto — Está tomando cuidado pai?

O crime não é páreo para Jimmy Copper querida — Ele riu — Estou trabalhando bastante ultimamente, pode ficar tranquila filha, estou tomando cuidado.

— Você sabe que eu nunca relaxo sobre isso pai, eu fico preocupada com você — Dei um suspiro — Mas eu sei que você ama esse trabalho, então o que me resta é pegar no seu pé pra tomar cuidado, então sempre pagarei no seu pé sobre isso.

O certo seria eu pegar no seu pé, não você no meu —Ele falou fazendo eu rir.

— Como se você não pegasse no meu pé.

Mas a diferença é que eu sou seu pai, eu posso, você não — Mostrei a língua pra ele, de brincadeira.

Entre Pétalas e EspinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora