Capítulo 80

1.2K 88 36
                                    

💭Camilla Copper💭

- Você esta mesmo se cuidando? Se alimentando direito? Dormindo no horario? Passando filtro solar? - Minha mãe me interrogou seria, ri.

- Eu estou ótima, mãe - Tentei convencer - Estou me cuidando, você fala como se eu não soubesse me cuidar - Ri.

- Eu fico preocupada com você! - Ela se defendeu, sorri - Estou morrendo de saudade.

- Eu também - Falei com um sorriso triste - Como você esta?

- Morrendo de saudade, mas bem - Ela deu de ombros.

Me ajeitei melhor no sofá, segurando o notebook em cima das minhas pernas.

- Esta gostando das ferias? - Minha mãe perguntou com um sorriso, assenti.

- Sim, eu estava precisando de uma pausa, depois de ... tudo que aconteceu - Falei pausadamente, sem graça, minha mãe desviou o olhar.

- Ate agora eu não entendi bem o porque de você e William terem terminado...

- Ele fez algo ruim, que me magoou muito, e alem disso.. não daríamos certo de qualquer forma - Disse vagamente, chateada com a situação.

- Tudo bem se não quiser falar o real motivo - Minha mãe se apressou em dizer, assenti devagar - Mas você precisa saber algo que aconteceu.. o Bryan e William brigaram feio quando você foi embora, nunca vi eles desse jeito, eles não estão se falando, Bryan esta bem chateado - Ela contou, me deixando surpresa.

Eles brigaram mesmo?

- Você sabe o por quê? - Perguntei.

- Bryan não quer contar, mas percebi que ele esta bem chateado, William não esta vindo mais aqui.

Uou, eles estão mesmo muito chateados um com o outro, poucas vezes vi esses dois separados, por que sera que eles brigaram? Considerando que os dois conseguiram ganhar com a aposta, não tem motivo para brigas. Se bem que Bryan quer se reaproximar de mim...

- Se você puder falar com ele, vai ser se grande ajuda - Minha mãe me incentivou.

- Vou ver o que posso fazer - Falei devagar, minha mae assentiu.

- Obrigada, Cami.

- Irei ver o que posso fazer - Garanti, ela sorriu.

- Obrigada, irei desligar agora, se cuida, ok? Amo você - Minha mãe se despediu.

- Eu tambem amo você, estou com saudades - Falei, minha mãe sorriu.

Acenei para minha mãe mais uma vez, depois desliguei a chamada.

Abaixei a tela do computador, com um suspiro.

Por que sera que William e Bryan brigaram?

Levantei e levei meu notebook ate o meu quarto.

Eu poderia ligar para Bryan, para descobrir o que aconteceu...

Peguei meu celular e digitei o número de Bryan,  comecei a andar de um lado para o outro, decidindo se iria ligar para ele ou não.

Depois de longos minutos decidi mandar uma mensagem para ele, não sei se aguentaria falar por uma chamada de voz com ele.

Entre Pétalas e EspinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora