Capítulo 109

942 88 2
                                    

💭 Camilla Copper 💭

- Bom dia garotão - Falei animada enquanto parava de tomar café para olhar Bryan, que estava descendo as escadas.

Assim como eu meus pais desejaram um um bom dia animado para Bryan, antes dele se sentar e tomar cafe conosco.

- Como esta os preparativos para o jogo? Esta animado? - John perguntou animado, Bryan assentiu devagar.

- Estou, tenho que estar lá o mais rápido possível.

Nós assentimos, e começamos a nos arrumar mais rapidamente, ja que nenhum de nós esta pronto.

Depois de nosso café da manha em familia fomos nos arrumar para o jogo, diferente do comum hoje o jogo será na escola rival e a tarde.

Recentemente - ontem - comprei finalmente uma blusa do time, comprei uma com o número de Bry, para dar uma força de moral para ele.

O modelo da blusa é igual da dos jogadores, ficando de um tamanho um pouco mais largo, então vesti a blusa junto com um shorts e um tenis e fiz um nó embaixo, deixando ela mais curta.

Após terminar de me vestir fui ao quarto de Bryan, tão ansiosa quanto ele, sei que ele esta muito pressionado sobre esse jogo o que me deixa preocupada, ele passou a semana toda pegando pesado nos treinos, deixando a mostra seu empenho para esse jogo.

Assim que passei pela porta e Bryan viu como eu estava vestida ele sorriu.

- Eu ouvi um aleluia?! Finalmente você comprou uma blusa do time, e ainda com o meu número!

Ri.

- Sempre um irmão apoia o outro irmão - Falei dando um toque em sua mão, depois deitei em sua cama.

Bryan continuou a arrumar uma mochila, onde estava colocando algumas coisas do seu uniforme.

- Vai dar tudo certo, Bry, e mesmo se não der podemos comer uma torta de morango depois do jogo, como sempre - Tentei o confortar, percebendo o nervosismo que ele está.

- Obrigado, Cami.

Nós demoramos um bom tempo para chegar na escola adversária por causa do transito e distância, e a cada minuto que nós aproximavamos parecia que o nervosismo de Bryan aumentava, teve um certo momento que eu achei que ele iria tirar o suporte onde ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós demoramos um bom tempo para chegar na escola adversária por causa do transito e distância, e a cada minuto que nós aproximavamos parecia que o nervosismo de Bryan aumentava, teve um certo momento que eu achei que ele iria tirar o suporte onde abre a porta do carro, de tão forte que ele estava segurando.

Assim que chegamos na escola avistei William, ele estava saindo do seu carro, e diferente de Bry estava mais calmo, ou pelo menos tentava parecer.

Entre Pétalas e EspinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora