Espero que gostem💕
Não esqueçam de votar 🌟
O resto do meu fim de semana foi basicamente ficar em casa, ficar assistindo TV com o Bryan, e falando por vídeo chamada com meus amigos.William não falou comigo o fim de semana inteiro, no sábado ele não foi na minha casa apesar de ter falado que talvez iria, o que me fez ficar preocupada com ele, já que os pais dele iriam conversar com ele, conversar, ou seja, dar bronca até fazer o William ficar muito bravo, e chateado, eles não têm limites no que falam, espero que eles não tenham brigado e Liam esteja bem.
Foi até que bom que ele não veio na minha casa, me deu tempo de refletir sobre tudo o que aconteceu, mas eu senti a falta dele estou acostumada a ver ele todo dia.
Ontem, domingo, minha mãe conversou comigo e deixou eu ir no casamento dos tios do William, então tenho que dar a resposta para ele logo, já que o casamento será no sábado.
Temos que ver os detalhes da viajem, acho que os pais dele vão estar na mesmo lugar que a gente, então não tem muito problema de eu ir junto, acho que eu ficaria mais nervosa se estivéssemos só os dois.
- Bom dia - Cumprimentei Bryan com um beijo na bochecha, ele já está de banho tomado e pronto para ir para a escola.
- Olha, Camilla está de bom humor - Ele fez uma falsa cara confusa.
- Eu quase sempre estou de bom humor - Revirei os olhos.
- Claro - Ele riu ironicamente.
- Bom dia, Cami - Minha mãe me cumprimentou enquanto terminava de vestir um casaco.
A temperatura está variando muito, estamos na primavera então as vezes estamos usando shorts e blusas de manga curta, mas no outro dia estamos com casacos e luvas, hoje estamos usando casacos, não está tão frio a ponto de usarmos luvas e tocas mas a temperatura está baixa.
- Bom dia - Cumprimentei John com um aceno, ele está terminando de comer uma torrada, enquanto lê alguns papéis que estão esparramados pelas cadeiras, e uma pilha em cima da mesa.
Caminhei até a geladeira pegando um vidro de iogurte, depois peguei o pacote de granola.
Me segurei para não perguntar se William não iria para a escola com a gente, nornalmente nesse horário ele já está na minha casa tomando café com a gente.
Como acordei atrasada todos já estão prontos para sair de casa, nem dando tempo de tomarmos café juntos, então apenas comi minha granola rapidamente enquanto mexia com a outra mão no celular.
Minha mãe e John saíram juntos para o trabalho, deixando só eu e Bryan em casa, faltam alguns minutos até nós irmos para a escola.
- O William não vai ir com a gente? - Perguntei não contendo minha curiosidade.
Estou de costas enquanto lavo o pote que tinha comido granola.
- Não, ele falou que encontraria a gente lá - Bryan respondeu depois de alguns minutos, me deixando desconfiada já que ele demorou tempo demais para responder, e falou bem devagar.
Será que ele não está querendo falar comigo? Porque lembrou de tudo o que aconteceu e se arrependeu?
- Ata - Falei devagar me virando e se escorando na pia.
- É que ele ficou treinando mais um pouco, então iria se atrasar, não queria atrasar você também - Bryan falou dando de ombros.
Assenti, Bryan continuou me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
RomanceCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...