Espero que gostem💕
Não esqueçam de votar🌟Acordei animada para ver William de novo, e apreensiva também, espero encontrar o William Legal e não o William babaca, não quero me decepcionar.
Decidi que vou contar para minha mãe que perdi minha virgindade, foi um pedido que ela fez a uns anos atrás e acho que tudo bem se eu contar isso para ela, sei que ela não vai fazer nada em relação a isso, a não ser falar para nos prevenirmos nas próximas vezes, se tiver próximas vezes, então contarei para ela, não vou falar detalhe por detalhe, apenas vou chamar ela para conversar em particular e falar "Olha mãe perdi minha virgindade" é facil né? Mesmo que não for, esse não é meu menor problema agora, o problema real é: Qual William que vou começar a conviver agora, o legal ou babaca?
Depois de me arrumar para ir a escola fui ate a cozinha tomar café, ansiosa para ver William, essa hora ele normalmente ele já esta na minha casa a essa hora, se bem que não ouvi o som de sua voz ainda.
Desci as escadas tentando reprimir um sorriso ao pensar que eu veria ele de novo, ainda lembro de como foi ficar com ele, ate porque não faz muito tempo que isso aconteceu, mas com certeza isso vai ficar marcado para sempre para mim, por três motivos:
1- Ele é muito bom de cama.
2- Foi minha 1° vez.
3- É o William.
Fiquei um pouco decepcionada quando terminei de descer as escadas e vi apenas Bryan sentado tomando café com meus pais, ele esta pensativo enquanto tomava um gole de café.
Ontem ele ficou muito feliz quando cheguei em casa e me fez contar o que aconteceu la resumidamente, pulei a parte de eu e William ficarmos, mas contei o resto.
Ainda quero conversar com ele sobre eu gostar de William, quando contei para ele na quinta, antes da viagem, ele me pareceu bem preocupado com isso, preciso tirar essa historia a limpo, então acho que vou conversar com ele sobre isso ainda essa semana, caso contrario vou morrer de curiosidade/ duvidas.
- Bom dia - Os cumprimentei com um aceno e sentei na cadeira do lado de Bryan.
Eles me responderam sorridentes, tentei agir normalmente e parecer um pouco desinteressada antes de finalmente perguntar o porquê de William não estar aqui ainda, então arrumei todo o meu café para depois finalmente perguntar.
- O William não vai ir para a escola com a gente hoje? - Perguntei para Bryan enquanto mordia um pedaço da minha torrada, fingindo não estar dando muita importância.
Meu irmão demorou uns minutos para finalmente responder, e pela careta que ele fez parecia não querer responder minha pergunta.
- Ele quis ficar mais um tempo treinando, falou que encontrava a gente na escola - Bryan respondeu revirando os olhos, enquanto terminava de tomar café, dei de ombros.
Luke me disse que ele costumava tentar sair mais cedo pra me ver, não ficava treinando,ele pode querer ter ficado mais para se distrair né? O mundo não gira em torno de mim.
Fiquei em silêncio o resto do café, tentando amenizar a minha animação para ver William, quando deu o horario fomos eu e Bryan para o carro dele prontos para ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
RomanceCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...