Espero que gostem❤
Não esqueçam de votar🌟Vou sair com Luke hoje e estou bem animada, como não conheço ele muito bem não faço a mínima ideia de onde ele vai me levar.
A minha aula de física (que eu tenho com Luke) é a penúltima, então a hora parecia que não ia passar.
Mas finalmente passou, e nesse momento estou indo para a sala, caminhei animada até a aula, o que é bem raro, já que não gosto de física, Luke já estava na nossa mesa quando cheguei.
- Oi - O cumprimentei com um sorriso.
- Oi - Ele disse também sorrindo.
Peguei meus materiais e fui colocando em cima da mesa, Luke me observava com um sorriso.
Quando terminei de colocar meu material olhei para Luke, ele ainda estava me observando.
- Luke? - Chamei, ele assentiu para eu continuar - Onde você vai me levar hoje?
- Eu pensei em ir em uma sorveteria, e andar pela cidade - Ele deu de ombros - Pode ser?
- Pode - Falei sorrindo.
Pelo menos agora posso pensar numa roupa certa para ir.
É um lugar bem simples para ir, é agradeço por isso, é bem melhor porque posso ficar mais a vontade.
As aulas passaram normalmente, Lauren foi comigo para a minha casa já que ela iria me ajudar a escolher a roupa para o encontro.
Depois de almoçarmos minha mãe foi para o quarto pegar a bolsa dela, para voltar no trabalho.
Coloquei meu prato na pia e fui avisar ela que iria sair com Luke hoje a tarde.
Caminhei até o quarto dela e me sentei na cama, esperando ela sair do banheiro.
- Oi Cami, não vi que você estava aqui - Ela disse sorrindo, enquanto pegava a sua bolsa e colocava algumas coisas dentro.
- Oi, eu vou sair com um cara hoje - Falei de uma vez.
Minha mãe parou de arrumar as coisas e olhou pra mim.
- Com o William? - Ela perguntou animada.
- Não - Respondi devagar - Com o Luke, um cara que faz dupla de física comigo - Expliquei.
- Você não estava saindo com o William? - Ela perguntou confusa.
- Estamos só nos conhecendo mãe - Repeti o que sempre falo.
- Tabom - Minha mãe disse com ironia - Onde esse tal de Luke vai te levar? - Minha mãe perguntou sem animação.
- Em uma sorveteria, acho que não vamos demorar muito - Dei de ombros.
- Ok, me manda mensagem quando chegar, se eu não estiver em casa - Ela pediu, assenti - Apesar que eu prefiro mil vezes o William e você, bom encontro, espero que se divirta - Ela disse dando um beijo na minha testa.
Ri.
- Obrigada mãe - Agradeci me levantando da cama.
- Agora tenho que voltar para o trabalho - Ela deu um suspiro cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
RomanceCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...