Capítulo 101

1K 99 14
                                    

💭 William Adams 💭

- Você precisa se concentrar! - O técnico gritou para mim pela quinta vez só nos últimos 15 minutos.

Nesse exato momento estou esperando o treino acabar logo para falar com Camilla, nós combinamos de nos vermos hoje a tarde na minha casa para ela falar sobre as aulas, e sua decisão sobre isso. Eu achei um bom sinal irmos para a minha casa, considerando que a maioria das vezes fazíamos as aulas lá.

Eu passei o dia todo pensando sobre essas aulas, com um frio na barriga por medo de não voltarmos a ter as aulas, pensei que quando eu estivesse no treino fosse me distrair e relaxar um pouco sobre isso tudo, mas não funcionou.

Por que isso não acaba logo?

Depois de mais umas broncas do técnico sobre minha atenção eu finalmente consegui fazer o arremesso que ele queria. 

Quando finalmente o horário do treino acabou eu literalmente sai correndo para o vestiário e fui o primeiro a tomar banho e arrumar minhas coisas para ir embora. Como sai correndo nem me despedi de Bryan. Assim como quando eu contei minha ideia sobre voltar a ter as aulas de violão com Camilla, Bryan ainda estava apreensivo sobre isso, acho que no fundo ele também esta com medo de algo dar errado, e ele ficar no meio da espada novamente, é complicado ficar no meio de uma discussão entre sua irmã e seu melhor amigo. Mas irei dar o máximo de mim para fazer isso dar certo.

Eu estava todo eufórico quando sai do treino, torcendo para conseguir ir para casa rápido, mas no momento que entrei no carro meu medo começou a dar sinal, e o nervosismo bateu na porta, o que fez eu dirigir devagar ate em casa.

Se ela aceitar voltar vai ser maravilhoso, vou poder tê-la 2 vezes por semana com a atenção só para mim, a sós. Mas se ela não aceitar tenho que me manter uma boa, terão outras oportunidades de nos aproximarmos.

Fiquei surpreso quando estava perto da minha casa e vi Camilla sentada num dos degraus da frente da minha casa, e só pela sua expressão já pude perceber que ela estava tão nervosa quanto eu.

Terminei de estacionar e desci do carro, indo para sua direção, Cami logo levantou e ficou na minha espera.

A cumprimentei com um beijo na bochecha e um abraço de lado, depois entramos para dentro da minha casa.

Não sei quem esta mais nervoso.

Camilla sentou na ponta do sofá, e eu sentei ao seu lado, ficando de frente para ela.

- Como foi o treino? - Ela perguntou de repente, depois de uns 4 minutos de silencio, com a gente evitando olhar para o rosto um do outro e mexendo nossos dedos, nervosos.

- Hum.. levei algumas broncas por falta de atenção, mas nada serio. Logo vamos ter jogo e o treinador quer que nós estejamos ótimos, e segundo ele como jogador eu preciso prestar atenção nas coisas. Mas como foi seu dia? Deve ter sido legal, né? O céu esta tão bonito hoje, nos motiva a fazer coisas legais - Tagarelei rápido por conta do nervosismo, e estava quase continuando mas Camilla me interrompeu com uma risada, ainda bem

 Ela deu uma risada baixa do meu nervosismo. Agora sei como as garotas se sentem quando nós deixamos elas nervosas, da uma vergonha enorme.

Entre Pétalas e EspinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora