Quebrando o Gelo
Capítulo 8
Júlia
- Boa noite minha linda! – Dava pra sentir o sorriso na voz dele.
- Boa noite, meu bem. Então, já terminei o expediente.
- Me passe a sua localização, que eu vou te buscar. Estou próximo de você.
Passei a localização e em exatos 5 minutos ele chegou. Entrei no carro e fui recebida com um beijo ardente. Carregado de saudade e desejo. Ao terminarmos, eu o olhei e sorri.
- Então,vamos?
- Pra onde?
- Pra onde quer ir?
- Bom, pensei que tivesse algum lugar em mente quando me fez o convite.
- Bom, eu queria muito ver você de novo. Mas eu preciso dormir no hospital ainda. Roberta já passou o dia inteiro lá. Vou dormir com Daniel, como tenho feito nestes dias. Mas ainda tenho um tempo antes de ir, podemos matar um pouco da saudade.
- Sim, claro. E por falar em Daniel, como ele está?
- Já saiu do coma. Agora está em observação. Acredito que daqui há alguns dias, estará de alta.
- Que notícia boa! Isso sim precisa ser comemorado hein! – ele riu.
- Podemos comemorar sim! – senti o tom malicioso e me arrepiei toda. – Júlia, eu preciso passar em casa, pra pegar umas roupas e substituir as que estão na mochila. Tudo bem, pra você?
- Sim.
Em poucos minutos, chegamos na casa dele. Ao entrar, fiquei sem graça. Um misto de surpresa e ansiedade me invadiram e eu sabia que o que tanto queríamos estava prestes a acontecer. E ambos desejávamos que fosse algo especial.
- Júlia, fique à vontade. – É, vou tentar disfarçar minha cara de desespero. Esse cara mexe tanto comigo ao ponto de fazer com que eu me sinta uma adolescente.
- Me arruma um copo d’água? – Foi a única coisa que eu consegui falar na tentativa de disfarçar meu nervosismo.
Fomos até a cozinha e ele me serviu. Entrou no quarto e me chamou. Ficamos bem próximos e conseguimos sentir a respiração um do outro. Ofegante e acelerada, só de nossos corpos se aproximarem. Começamos a nos beijar. Iniciamos com um beijo calmo, e aos poucos, fomos acelerando. Senti seus lábios deslizarem meu pescoço, colo. Renato me virou de costas e segurou meus cabelos com firmeza entre seus dedos. Aquilo me dava uma sensação tão gostosa. Era como se ele quisesse me mostrar o quanto me queria ao mesmo tempo em que quisesse mostrar que era ele quem dominava naquele momento. Ainda com as mãos agarradas em meus cabelos chegou bem próximo do meu ouvido e deu um sussurro.
- Quero você, agora! – e esse foi o estopim... me virei de frente pra ele, tirei minha blusa e disse olhando nos seus olhos:
- Então vem!
E ele se atirou em mim como um lobo faminto. Beijava minha boca e me fazia sentir suas mãos deslizando meu corpo. Desabotoei sua calça, abri o zíper enquanto ele tocava meus seios. Tirei minha calça e pus minha mão dentro da dele. Pude sentir o seu pau nas minha mão. Eu a essa altura estava de calcinha e sutiã somente e era a melhor forma pra sentir seu toque e fazê-lo sentir o quanto eu estava excitada.
- Vem comigo!
- Pra onde?
- Só vem.
Nem perguntei mais nada, apenas o segui até o banheiro e tomamos um delicioso banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando o Gelo
RomanceQuebrando o Gelo #Sinopse Júlia é uma mulher doce, mas ao tempo forte. Ao longo dos seus 35 anos já passou por diversas situações que fizeram com que amadurecesse. Divide seu tempo entre o trabalho, sua vida pessoal e os cuidados com a filha (frut...