Capítulo 43
Daniel
Abri o e-mail de Cássio e não acreditei no que eu estava lendo. Havia uma mensagem de Samantha. Não é possível que se trate da mesma Samantha que eu conheço. Aquela desgraçada que acabou com a vida do meu pai e quase o levou ao fundo do poço. Bom, só existe uma forma de descobrir.
Abri a mensagem e li todo o texto.
"Bom dia, meu amor! Conforme havia lhe comunicado anteriormente, estou retornando ao Rio de Janeiro. E dessa vez é pra ficar! Estou partindo amanhã e devo estar aterrizando no Santos Dumont por volta das 17:30. Estou com muitas saudades de você! Bjs..."
Havia uma resposta de Cássio, que eu também fiz questão de ler:
" Bom dia meu amor! Também estou morrendo de saudades de você! Contando as horas pela sua chegada. Faço questão de buscá-la no aeroporto. Deixarei o trabalho nas mãos da equipe e irei recebê-la.
Muitos beijos!"
Ler essas mensagens me deu nojo!
Que ódio! O que essa desgraçada pensa que está fazendo? Não basta ter destruído a vida do meu pai? Agora está colando no Cássio? Com certeza sabe que eles são sócios e está aprontando alguma. Mas dessa vez ela não vai conseguir. Eu não vou permitir. Só preciso de ajuda para pôr essa vadia no seu devido lugar. Não vou conseguir fazer isso sozinho. Ela é muito esperta.
Pela hora, ela ainda não desembarcou. Preciso ir até o aeroporto e ver isso com meus próprios olhos.
Saí da sala de Cássio e parti para o aeroporto. Ele estava no saguão à espera dela. Fiquei de longe observando os dois pombinhos. Peguei o celular e tirei algumas fotos. Precisava registrar isso.
Os dois saíram juntos, abraçados. Seguiram até o carro dele e depois eu os perdi de vista. Já sei quem pode me ajudar: tio Paulo.
- Alô!
- Oi tio, sou eu, Daniel. Tá podendo falar?
-Oi posso sim.
- Então, eu preciso conversar contigo, mas precisa ser pessoalmente.
- Aconteceu alguma coisa?
- Ainda não, mas está prestes a acontecer e eu preciso da sua ajuda pra evitar que aconteça.
- Onde você está?
- Estou na rua, no aeroporto.
- O que você está fazendo no aeroporto menino?
- É uma história longa. Preciso te encontrar pra contar.
- Estou chegando em casa em alguns minutos.
- Ok. Tô indo para lá.
Saí do aeroporto e fui direto para a casa do tio Paulo. Como ele e Samantha são primos, conhece bem aquela víbora e sabe exatamente do que ela é capaz.
Chegando lá, pedi ao porteiro pra interfonar pro apartamento. Ele liberou minha entrada e eu subi. Toquei a campainha e aguardei ele abrir a porta.
- Boa noite! Entre, por favor!
- Boa noite tio.
- Sente-se. - Obedeci. - E então, o que tinha de tão importante pra me contar?
- Você tem falado com Samantha?
- Não. Faz meses que ela não faz contato com ninguém da família.
- Então nem faz ideia do que ela está aprontando dessa vez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando o Gelo
RomanceQuebrando o Gelo #Sinopse Júlia é uma mulher doce, mas ao tempo forte. Ao longo dos seus 35 anos já passou por diversas situações que fizeram com que amadurecesse. Divide seu tempo entre o trabalho, sua vida pessoal e os cuidados com a filha (frut...