Um dia de Surpresas

53 1 0
                                    

Capítulo 32

Júlia

Depois de tanto tempo longe, precisávamos desse contato! Sentíamos muita saudade um do outro e, antes de qualquer coisa, era preciso acabar com ela. Renato é um homem formidável, em todos os sentidos, mas na cama ele é um espetáculo!
Estava deitada sobre seu corpo, tentando me recuperar do último orgasmo. E que orgasmo!!! Estava toda trêmula, mal conseguia me mexer.
Aos poucos, fui me recuperando. Deitei ao lado de Renato, ainda ofegante. Dei-lhe um beijo e ele me puxou para seu peito. Me deu um abraço aconchegante e nós ficamos ali, trocando carinhos, sentindo o calor de nossos corpos.
- Nossa, que saudade que eu estava de você!
- Eu também estava Renato. Cheguei a pensar que nunca mais nos veríamos.
- Mas agora isso tudo já passou, não é? Já está tudo explicado.
- Sim, está. E o que passou, passou.
- Ótimo! Já posso ter minha namorada de volta, então! - Rimos.
- Pode sim.
- O que vai fazer amanhã?
- Não sei. Não tenho nada agendado. Nem evento tenho amanhã. Por quê?
- Porque já que não tem nada agendado, pode separar seu domingo todinho pra mim.
- Hummmmm, gostei da ideia. Onde vamos?
- Por enquanto é surpresa! Amanhã passamos na sua casa pra você se organizar e de lá partimos. Ok?
- Tudo bem.
Ficamos mais um tempo curtindo aquele momento na cama. Comemos alguma coisa, assistimos filme. Um programa típico de casal. Muito tempo que nenhum dos dois fazia isso. Como é bom!
Dormimos abraçados, típico de conchinha. Quando acordo, vejo Renato sentado na poltrona do quarto, de frente para mim.
- Bom dia meu amor!
- Bom dia! - Eu respondo dando-lhe uma sorriso.
- Então, preparada para o nosso passeio?
- Sim. Já pode me contar aonde vamos ou ainda é surpresa?
- O lugar ainda é surpresa, mas posso revelar alguns detalhes.
- Sou toda ouvidos!
- Pra começar nosso dia, vamos tomar uma ducha. Passamos na sua casa pra você trocar de roupa. Vista uma roupa mais confortável. E na bolsa, leve roupas de banho. Vamos aproveitar o dia que está lindo lá fora!
- Hummmmm já estou gostando.
- Vai gostar mais ainda! Pode apostar!
Fui ao banheiro e tomei uma ducha. Renato ficou no quarto, disse que precisava dar uns telefonemas. Quando terminei, ele entrou. Tomou seu banho e se arrumou. Em seguida, fomos pra minha casa. Entrei rapidamente, troquei de roupa, arrumei uma bolsa e saímos.
No caminho, fomos conversando sobre coisas convencionais. Paramos numa marina. Renato estacionou o carro e descemos. Chegamos próximo a uma lancha. Ele conversou com um homem com que tinha certa intimidade. Ele entregou as chaves da embarcação à Renato e nos deixou desejando um bom passeio.
Entrando na lancha, fiquei admirada! Como era grande! Eu nunca tinha entrado em uma, só havia visto nos filmes, novelas.
- Então minha linda, gostou da surpresa?
- Sim. Linda a embarcação.
- Faz tempo que não venho aqui. Na verdade, poucas foram as vezes em que eu vim. Senti que ele ia dizer algo a mais, e estava relacionado à Samanta. Fingi que não entendi.
- Que bom que resolveu vir. Porque a vista aqui é linda!
- É sim! Planejei um dia especial para nós. Mas antes, vamos tomar café?
- Vamos.
Seguimos adiante e no interior da embarcação havia uma mesa posta com tudo o que se pode imaginar. Me lembrei do nosso último café da manhã e percebi que havia o toque de Renato em cada detalhe.
- Você realmente pensou em tudo, não é?
- Sim. Até porque eu não podia correr o risco de desagradar você.
- Bom... Vamos tomar café? Tô cheia de fome.
Sentamos e iniciamos o nosso café da manhã. Foi uma manhã bem proveitosa, e olha que estamos apenas começando o dia.
Conversamos bastante enquanto comíamos. Como estávamos felizes! Renato era tudo o que eu esperei a vida inteira e eu sentia que a felicidade havia batido em minha porta. Não vou desperdiçar a oportunidade de deixá-la entrar.

Continua...

Quebrando o Gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora